Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 2 de dezembro de 2014


Quero dividir isso com vocês........

Estes últimos dias foram dias de:::


>Reafirmar minha fé em Jesus!

>Entender mais uma vez que o amor não precisa ter "arrepios, suspiros, coração disparando o tempo todo, o amor é uma atitude, uma decisão!

>Dias de entender mais uma vez que quando fazemos as coisas esperando reconhecimento,esse sentimento é do diabo!

>Dias de entender que é preciso ter determinação, que significa a habilidade interna de me manter firme em meus objetivos!

>Dias de entender que para agir com AMOR,HUMILDADE E DETERMINAÇÃO,é preciso que eu entenda que O FRUTO DO ESPÍRITO SANTO É ALGO QUE NOS SUBMETEMOS E NÃO ALGO QUE NÃO FAZEMOS!
— se sentindo confiante.
D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!