Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Saudades dela......

TE AMO MINHA PRINCIPESA

Não sei exatamente o porquê mas esta semana estou especialmente com muitas , mas muitas saudades da minha Mãe..............

Ela vive ainda.....ontem eu fui visitá-la duas vezes, e algo no olhar dela mesmo que lá longe, distante de tudo e de todos,  pareceu-me que de alguma forma ela sabia quem sou eu, pois sorriu para mim, 

Pareceu-me ver minha Mãe quando era saudável em seu olhar,....

Um comentário:

  1. Minha Mãezinha, hoje vejo vc assim, mas o que me dá esperança é que um dia vc irá para a glória do Senhor, e qdo eu para lá tbém for ,nos encontraremos e nos abraçaremos muito, muito!!!!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!