Amigos de perto e de longe....

segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Pingos de sangue...

Mensagem linda encontrada no blog da minha querida amiga e irmã Ellis!!



Quem já mediu a profundidade do amor de Deus?Somente Deus."Você quer ver o tamanho de meu amor?",ele convida."Suba o caminho sinuoso que fica do lado de fora de Jerusalém.
Siga os pingos de sangue até chegar ao topo da colina.Antes de  erguer os olhos,pare e me ouça sussurrar:"Eis quanto amei você..."

Deus ama você?Olhe para cruz e veja sua resposta.
Deus,o filho,morreu por você.Poderíamos ter imaginar tamanho presente?

Em se tratando do amor de Deus,nunca descobriremos o limite.

Autor:Max Lucado
Livro:"Você a ideia mais fantástica de Deus."

3 comentários:

  1. Amiga saudades!!!Eu sinto sua falta lá no facebook, espero que esteja bem amiga. Deus lhe conceda força sabedoria para prosseguir com seus sonhos!!!Manancial tu és amada. Beijinhos em seu lindo ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ellis!
      Estou bem sim amada, mas continuo contando com suas orações viu?
      Alguns afastamentos e renúncias são necessários para o nosso crescimento espiritual e até emocional amiga, vc sabe..
      Tenho orado por vc e sua familia. Bju te amo em Cristo!

      Excluir
  2. Oi Ellis!
    Estou bem sim amada, mas continuo contando com suas orações viu?
    Alguns afastamentos e renúncias são necessários para o nosso crescimento espiritual e até emocional amiga, vc sabe..
    Tenho orado por vc e sua familia. Bju te amo em Cristo!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!