Amigos de perto e de longe....

sábado, 31 de maio de 2014

ODEIO DEUS!!



Esses dias ouvi alguém falando sobre o quanto odeia Deus, porque ele deixara adoecer alguém que sempre foi uma boa pessoa e havia amado Deus sua vida inteira! Fiquei pensando sobre tudo aquilo, até um pouco revoltada com a pessoa que disse odiar Deus. Mas daí lembrei que não sou advogada de Deus , MAS TESTEMUNHA DA SUA GRAÇA E MISERICÓRDIA.Mas sei que existem muitas pessoas que dizem odiar Deus por essa mesma razão! E o que dizer-lhes?
#Bem onde esta Deus quando essa pessoa que você ama adoeceu ou morreu?
Sabe onde Ele estava ? No mesmo lugar onde estava quando mandou seu próprio filho morrer por mim por você!
#Mas você que odeia Deus pelas mais diversas razões, gostaria que você parasse um pouco para pensar o seguinte: NINGUÉM ODEIA QUEM NÃO EXISTE! ENTÃO NO MÍNIMO, É PRECISO QUE VOCÊ PARE PARA ANALISAR, QUE VOCÊ ACREDITA NA EXISTÊNCIA DE DEUS SIM!
#Olha meu amado(a), se você acredita que Deus foi um Deus tão mal porque deixou adoecer ou morrer quem você amava, é porque você , mesmo não querendo crê na bíblia! Pois é a bíblia que fala deste Deus!
#Sabe nós somos todos somos humanos, pecadores e falhos, e as vezes pensamos essas coisas sim,mas se acreditamos que existe esse Deus, precisamos acreditar também que esse mesmo Deus nos alertou para o fato de que aqui na Terra teríamos aflições, mas para termos ânimo pois Ele venceu o mundo! João 16:33
#Pense bem, desde os tempos antigos ,todos adoecemos algum dia e morreremos!
Essa é a única certeza que temos! Lázaro , da bíblia, foi um bom homem,morreu e foi ressuscitado por Jesus , mas no fim de sua vida deve ter morrido de alguma doença, Jesus não lhe garantiu que viveria para sempre!
#Muitos homens da bíblia que gostamos de chamar de " Heróis da Fé", como Paulo, Pedro, João....também morreram, não viveram para sempre! ASSIM É A VIDA! E não aceitar essa realidade, negá-la, só nos torna amargurados e nos faz mal! Vamos dar o nosso melhor para aqueles que amamos enquanto estão com vida porque não sabemos quando não estarão mais conosco!!
#E vamos amar a Deus acima de todas as coisas, porque Ele nos criou, e nos ama mais que tudo! Receba essa palavra do coração de Deus para o seu coração e deixe esse Deus que te ama tanto mudar o rumo de sua existência!

66 comentários:

  1. Sabe essa pessoa que disse odiar Deus , disse tbém não acreditar mais na existência dele, por isso enfatizei o fato de que pra se odiar alguém é preciso acreditar que ele existe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Errado!! Nós não odiamos "deus", porque nós sabemos que ele não existe!! Nós odiamos esse sistema de crenças nojentas que são impostas através dos dogmas e doutrinas das várias religiões que existem no mundo, e que são impostas pela política de cada nação a serem ensinados às crianças desde cedo. Ou seja, se as pessoas não fossem ensinadas e doutrinadas desde cedo acreditar em seres mágicos e mitológicos, com certeza o mundo estaria melhor. Porque as crianças seriam ensinadas a desenvolverem e usarem os seus intelectos para o desenvolvimento de um mundo bem melhor.
      Ninguém precisa de seres invisíveis para amar o próximo e fazer o bem!!
      Afinal de contas a maioria das guerras que houve e há no mundo são provocadas por motivos religiosos.
      As tão conhecidas "guerras santas".
      Ou você não lembra da inquisição, das cruzadas, do holocausto, da guerra no Afeganistão, Nigéria, Israel, Iraque, Palestina, Tailândia etc.
      Todas essas guerras são sempre em nome de "deus". Isso quer dizer, que religiões não são sinônimos de paz e harmonia. Todos os seres humanos nascem com o discernimento do bem e do mal! E tudo é uma questão de escolha e não de livre arbítrio.
      Escolher fazer o bem não depende de nenhuma religião ou ensinamentos de deuses invisíveis, a prova você já viu através das guerras.
      O que os seres humanos precisam é entender que fazer o bem a todos os seus semelhantes e ser uma pessoa melhor a cada dia e construir um mundo melhor para todos viverem em paz e união, não depende de divindades ou religião nenhuma!!
      E sim de uma educação estruturada e embasada nos ensinamentos voltados para o bem estar do coletivo e não dá unidade. Somos únicos, mas fazemos parte uns dos outros como seres humanos.

      Excluir
  2. Oi Marly, infelizmente muitas pessoas só acreditam em Deus se
    Ele fizer algo para elas, Esquecem que Deus é soberano e que a sua
    vontade mesmo permissiva deve ser cumprida. Se adoecemos ou morremos
    foi consequência de uma escolha errada. Qd o pecado entrou no mundo. Entrou a morte e todas as coisas ruins que existem nele. Não é isso? Então devo amar a Deus independente de... Devo amar a Deus pelo que Ele é. Parabéns pela postagem. Um abraço. amiga. na paz de Jesus. bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga Nal, vc sempre me dando a honra de estar por aqui neh amiga!É isso mesmo amiga! Obrigada pelo carinho,bj

      Excluir
    2. Se adoeceu ou morreu é consequência de uma escolha errada? Que escolha uma criança de 6 meses fez? Kkkkkkk falta de argumento é típico de quem acredita em ser inexistente mesmo kkkkkkkk.

      Excluir
    3. Para você ver como funciona a mente desses religiosos fanáticos!!
      O deus inútil deles não faz nada e não protege ninguém; nem mesmo as crianças!!! E eles ainda querem encontrar justificativas para defender (se, esse deus existisse) o indefensável!! Um suposto ser, que é "trioni" onipotente, onipresente, e onisciente!! E não usa os seus "poderes" para beneficiar ninguém, há não ser ele mesmo!!
      Esse deus sádico e perverso!! E os que o defendem são da mesma laia que ele.

      Excluir
    4. É realmente inacreditável a forma de pensar das pessoas que defendem este deus nojento e desprezível, junto com o seu livro lixo e sem “moral”. Qualquer pessoa sensata despreza esse manual para criminosos e seres pervertidos.
      Um deus bandido criado por homens bárbaros, perversos e ladrões que só ensina obscenidades e orienta com maus conselhos!! Em algumas leituras das páginas dos primeiros livros deste livro nojento chamado gibíblia, já são perceptíveis as maldades e atrocidades feitas pelos seres repugnantes denominados pelos narradores que escreveram essa coleção de livros imorais de "profetas" junto com o deus maligno que eles inventaram.
      E os fanáticos religiosos que nem sequer lêem a bíblia insistem em defenderem esse deus maléfico inexistente e ainda dizem que ele é um "deus de amor".
      Olha só algumas das inúmeras provas do quanto esse deus é amor:
      Um "deus de amor" e onibenevolente que manda matar crianças, idosos e animais.
      I Samuel 15:3

      Um "deus de amor" que orienta sacrifícios de animais inocentes, comprovando a sua malignidade.
      Levítico 1:7
      Um "deus" que manda um dos seus profetas "escolhido" por ele mesmo para anunciar a restauração do seu povo, comer bosta.
      Ezequiel 4.15
      Então, ele me disse:
      Vê, dei-te bosta de bois em lugar de esterco humano; e sobre ela prepararás o teu pão.
      Um "deus de moral" que envia anjos para acabar com o "pecado"
      em Sodoma e Gomorra,
      mas logo em seguida
      ele permite Ló se deitar
      com as suas duas filhas
      fazendo incesto.
      Gênesis 19. 30,31,32
      Quando em Levítico 18. 6
      diz: "Nenhum de vós se envolverá sexualmente com sua parenta próxima. Eu sou o senhor."
      Um "deus supersticioso" que pede bodes como expiação dos "pecados". Levítico: 16
      Um "deus" que precisa de hemorróidas de ouro para se acalmar!!
      I Samuel 6. 4,5
      Um "deus" que permitiu que Saul pedisse para Davi levar 200 prepúcios como dote
      para casar com a filha dele.
      I Samuel 18. 27
      Um deus que cria pessoas deficientes e depois faz acepção.
      Levítico 21:17-23,
      Um "deus ladrão e mentiroso".
      Não roubarás. Êxodo 20:15
      Podes roubar. Deuteronômio 20:13,14,15
      Não dirás mentiras: Êxodo 20:16
      "deus" não pode mentir.
      Números 2319
      O próprio "deus" usando mentiras.
      I Reis 22:22
      II Crônicas 18:19,22
      Ezequiel 14:9
      Um deus que admite que ele mesmo criou todos os males.
      Isaías 45:7
      Esse é o "deus de amor" que vocês fanáticos religiosos adoram.
      Ainda bem que esse ser desprezível não existe!!!
      Vocês deveriam estudar e buscar informações sobre como os deuses são criados junto com as suas religiões.

      Excluir
    5. Olá Marly, entre as suas opiniões subjetivas e baseadas na sua ideia de visão desse deus perverso, sádico e malévolo da gibíblia você diz:
      – 'Vamos amar a "deus" acima de todas as coisas, porque ele nos criou, e nos ama mais que tudo!
      Receba essa palavra do coração de deus para o seu coração e deixe esse deus que te ama tanto mudar o rumo de sua existência"!
      Perdoa a minha sinceridade, nas eu acho que você deve ser louca ou ter alguma disfunção cognitiva!! Como você pode falar dessa forma para outras pessoas sobre um suposto ser (deus) que você nunca viu, ouviu, ou falou com ele pessoalmente?
      Como você pode aconselhar em nome de um ser mitológico criado por homens bárbaros, cruéis e ignorantes da era do bronze?
      Um ser que você conheceu através da doutrinação e lavagem cerebral que recebeu desde a sua infância para pensar que ele é um ser do bem. As suas palavras só comprovam que você não sabe nem o que está falando!! Você deveria ter vergonha de falar de um ser imaginário, que deixa bem claro na bíblia (o livro mitológico que você acredita ser a palavra desse deus) o quanto esse ser misógino despreza e não tem o mínimo de respeito pelas MULHERES!!
      Um deus que chama a mulher de imunda em várias leis do VT.
      É IMUNDA QUANDO DÁ À LUZ A UM MENINO;
      E QUANDO DÁ À LUZ A UMA MENINA É DUAS VEZES MAIS IMUNDA
      É A LEI DE DEUS PARA A MULHER EM LEVÍTICO 12:1,6
      O deus que você diz ser tão "bom" para você, nunca fez um mandamento só para as mulheres. Todos os mandamentos são para os homens e ainda colocou a mulher entre os objetos de pertences dos homens. Êxodo 20:17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a "mulher" do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
      Para deus o "item mulher" vem depois da propriedade "casa" que é mais importante do que a mulher. E confirma isso em Deuteronômio 5:21
      O teu deus tão "bom" que apoiava a escravidão humana e ainda orientava que o valor das vendas das mulheres fossem inferiores aos valores das vendas dos homens. Levítico 27:1,7
      O deus que você diz que deve ser amado acima de todos obrigava as mulheres a casarem com os seus estupradores.
      Deuteronômio 22:28,29
      E em Eclesiastes 42:14 diz que um homem mau vale mais que uma mulher que faz o bem.
      Um deus que deixa bem claro o quanto ele é machista.
      1 Timóteo 2:11-13
      1 Timóteo 2:14
      Um deus que diz que a mulher só será salva se der a luz a filhos
      1 Timóteo 2:15
      Um deus sádico e maluco que diz que fez a mulher para o homem, porque a família começa no casal, mas depois diz em Apocalipse 14:4 Estes são os que não estão "contaminados com mulheres"; porque são virgens. Estes são os que seguem o cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para "deus" e para o cordeiro.
      Você deveria rever os seus conceitos sobre esse "deus" que você provou que nem sequer sabe a origem dele, antes de falar para os outros amarem esse ser pérfido, nauseante e desumano, acima de todas as coisas, e ainda acrescentar que ele nos "ama" mais que tudo.
      Somente uma pessoa ignorante e desinformada poderia dizer essas asneiras que você disse.
      Espero que você estude, e busque conhecimentos sobre as origens dos deuses e das religiões.
      E passe a ser uma mulher informada e consciente de que o deus bom e maravilhoso que você acha que existe, está só na ideia de um deus que você fez só para você.
      Esse comentário contínua na próxima resposta...

      Excluir
    6. Continuação do Comentário da resposta anterior para Marly.

      Os conhecimentos te ajudarão a agir como um ser racional, e te farão pensar antes de agir como um adulta infantilizada que acredita em papai noel, fadas, duendes, ets, etc. Você quer conhecer um pouco mais do "amor" de deus pelas mulheres?
      Acesse esse link:

      https://fabulasbiblicas666125714.wordpress.com/2020/10/20/mulheres-que-defendem-a-biblia-sao-estupidas-mulher-que-defende-a-biblia-nao-tem-vergonha-na-cara-e-muito-burra-ou-nunca-leu-essa-merda/

      Leia o que está registrado na bíblia e a citação de vários "homens de deus" falando sobre o real valor das mulheres para essa aberração que você chama de "deus de amor" que ama a todos mais do que tudo, porque na sua crença você pensa que ele é o responsável pela criação de todas as coisas e que fez o homem e a mulher.
      Pare de ser uma mulher ignorante e busque conhecimentos sobre as origens dos deuses e das religiões, e você irá compreender que os deuses só existem nas ideologias, filosofias, teologias e teosofias criadas pelo ser humano.
      Paz e Saúde.







      Excluir
    7. Olá Marly, entre as suas opiniões subjetivas e baseadas na sua ideia de visão desse deus perverso, sádico e malévolo da gibíblia você diz:
      – 'Vamos amar a "deus" acima de todas as coisas, porque ele nos criou, e nos ama mais que tudo!
      Receba essa palavra do coração de deus para o seu coração e deixe esse deus que te ama tanto mudar o rumo de sua existência"!
      Perdoa a minha sinceridade, mas eu acho que você deve ser louca ou ter alguma disfunção cognitiva!! Como você pode falar dessa forma para outras pessoas sobre um suposto ser (deus) que você nunca viu, ouviu, ou falou com ele pessoalmente?
      Como você pode aconselhar em nome de um ser mitológico criado por homens bárbaros, cruéis e ignorantes da era do bronze?
      Um ser que você conheceu através da doutrinação e lavagem cerebral que recebeu desde a sua infância para pensar que ele é um ser do bem. As suas palavras só comprovam que você não sabe nem o que está falando!! Você deveria ter vergonha de falar de um ser imaginário, que deixa bem claro na bíblia (o livro mitológico que você acredita ser a palavra desse deus) o quanto esse ser misógino despreza e não tem o mínimo de respeito pelas MULHERES!!
      Um deus que chama a mulher de imunda em várias leis do VT.
      É IMUNDA QUANDO DÁ À LUZ A UM MENINO;
      E QUANDO DÁ À LUZ A UMA MENINA É DUAS VEZES MAIS IMUNDA
      É A LEI DE DEUS PARA A MULHER EM LEVÍTICO 12:1,6
      O deus que você diz ser tão "bom" para você, nunca fez um mandamento só para as mulheres. Todos os mandamentos são para os homens e ainda colocou a mulher entre os objetos de pertences dos homens. Êxodo 20:17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a "mulher" do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
      Para deus o "item mulher" vem depois da propriedade "casa" que é mais importante do que a mulher. E confirma isso em Deuteronômio 5:21
      O teu deus tão "bom" que apoiava a escravidão humana e ainda orientava que o valor das vendas das mulheres fossem inferiores aos valores das vendas dos homens. Levítico 27:1,7
      O deus que você diz que deve ser amado acima de todos obrigava as mulheres a casarem com os seus estupradores.
      Deuteronômio 22:28,29
      E em Eclesiastes 42:14 diz que um homem mau vale mais que uma mulher que faz o bem.
      Um deus que deixa bem claro o quanto ele é machista.
      1 Timóteo 2:11-13
      1 Timóteo 2:14
      Um deus que diz que a mulher só será salva se der a luz a filhos
      1 Timóteo 2:15
      Um deus sádico e maluco que diz que fez a mulher para o homem, porque a família começa no casal, mas depois diz em Apocalipse 14:4 Estes são os que não estão "contaminados com mulheres"; porque são virgens. Estes são os que seguem o cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para "deus" e para o cordeiro.
      Você deveria rever os seus conceitos sobre esse "deus" que você provou que nem sequer sabe a origem dele, antes de falar para os outros amarem esse ser pérfido, nauseante e desumano, acima de todas as coisas, e ainda acrescentar que ele nos "ama" mais que tudo.
      Somente uma pessoa ignorante e desinformada poderia dizer essas asneiras que você disse.
      Espero que você estude, e busque conhecimentos sobre as origens dos deuses e das religiões.
      E passe a ser uma mulher informada e consciente de que o deus bom e maravilhoso que você acha que existe, está só na ideia de um deus que você fez só para você.
      Esse comentário contínua na próxima resposta...

      Excluir
    8. Olá Marly, entre as suas opiniões subjetivas e baseadas na sua ideia de visão desse deus perverso, sádico e malévolo da gibíblia você diz:
      – 'Vamos amar a "deus" acima de todas as coisas, porque ele nos criou, e nos ama mais que tudo!
      Receba essa palavra do coração de deus para o seu coração e deixe esse deus que te ama tanto mudar o rumo de sua existência"!
      Perdoa a minha sinceridade, mas eu acho que você deve ser louca ou ter alguma disfunção cognitiva!! Como você pode falar dessa forma para outras pessoas sobre um suposto ser (deus) que você nunca viu, ouviu, ou falou com ele pessoalmente?
      Como você pode aconselhar em nome de um ser mitológico criado por homens bárbaros, cruéis e ignorantes da era do bronze?
      Um ser que você conheceu através da doutrinação e lavagem cerebral que recebeu desde a sua infância para pensar que ele é um ser do bem. As suas palavras só comprovam que você não sabe nem o que está falando!! Você deveria ter vergonha de falar de um ser imaginário, que deixa bem claro na bíblia (o livro mitológico que você acredita ser a palavra desse deus) o quanto esse ser misógino despreza e não tem o mínimo de respeito pelas MULHERES!!
      Um deus que chama a mulher de imunda em várias leis do VT.
      É IMUNDA QUANDO DÁ À LUZ A UM MENINO;
      E QUANDO DÁ À LUZ A UMA MENINA É DUAS VEZES MAIS IMUNDA
      É A LEI DE DEUS PARA A MULHER EM LEVÍTICO 12:1,6
      O deus que você diz ser tão "bom" para você, nunca fez um mandamento só para as mulheres. Todos os mandamentos são para os homens e ainda colocou a mulher entre os objetos de pertences dos homens. Êxodo 20:17 Não cobiçarás a casa do teu próximo, não cobiçarás a "mulher" do teu próximo, nem o seu servo, nem a sua serva, nem o seu boi, nem o seu jumento, nem coisa alguma do teu próximo.
      Para deus o "item mulher" vem depois da propriedade "casa" que é mais importante do que a mulher. E confirma isso em Deuteronômio 5:21
      O teu deus tão "bom" que apoiava a escravidão humana e ainda orientava que o valor das vendas das mulheres fossem inferiores aos valores das vendas dos homens. Levítico 27:1,7
      O deus que você diz que deve ser amado acima de todos obrigava as mulheres a casarem com os seus estupradores.
      Deuteronômio 22:28,29
      E em Eclesiastes 42:14 diz que um homem mau vale mais que uma mulher que faz o bem.
      Um deus que deixa bem claro o quanto ele é machista.
      1 Timóteo 2:11-13
      1 Timóteo 2:14
      Um deus que diz que a mulher só será salva se der a luz a filhos
      1 Timóteo 2:15
      Um deus sádico e maluco que diz que fez a mulher para o homem, porque a família começa no casal, mas depois diz em Apocalipse 14:4 Estes são os que não estão "contaminados com mulheres"; porque são virgens. Estes são os que seguem o cordeiro para onde quer que vá. Estes são os que dentre os homens foram comprados como primícias para "deus" e para o cordeiro.
      Você deveria rever os seus conceitos sobre esse "deus" que você provou que nem sequer sabe a origem dele, antes de falar para os outros amarem esse ser pérfido, nauseante e desumano, acima de todas as coisas, e ainda acrescentar que ele nos "ama" mais que tudo.
      Somente uma pessoa ignorante e desinformada poderia dizer essas asneiras que você disse.
      Espero que você estude, e busque conhecimentos sobre as origens dos deuses e das religiões.
      E passe a ser uma mulher informada e consciente de que o deus bom e maravilhoso que você acha que existe, está só na ideia de um deus que você fez só para você.
      Esse comentário contínua na próxima resposta…

      Excluir
    9. Faz um favor para você mesma Marly. Assista esses vídeos do Jason Ferrer :
      O MÍNIMO QUE A MULHER PRECISA SABER SOBRE A BÍBLIA PARA NÃO SER UMA IDIOTA

      https://youtu.be/Cxx2tSUFN2M?si=5baFBzdOzG2VWciK

      O QUE TODA MULHER DEVERIA SABER SOBRE A BÍBLIA PARA NÃO SER UMA IDIOTA.

      https://youtu.be/VrqMVTZQhiY?si=XlgDjiub2f3QSFh5

      As pessoas só serão libertas do sistema religioso, através de estudos e conhecimentos.

      Você quer ser uma pessoa livre e racional? Leia a bíblia.
      Você quer ser um(a) ignorante
      e escravo(a) de um deus mitológico?.
      Deixe que os outros a leiam para você


      Excluir
  3. Li isso tudo e mesmo assim continuo odiando esse deus

    ResponderExcluir
  4. Eu odeio esse deus merda, nem sei oq estou fazendo nesse blog, vc's são uns trochas de ficar adorando esse demônio, pra mim o diabo e ele não os q estão no inferno, passei 16 anos da minha vida adorando esse lixo chamo deus em vão, agora percebi q ele e só mais um merda como muitos de vc's q adoram ele, com deus somos nada e com ele tbm somos nd, ele me odeia e eu tbm odeio ele, eu nem ligo si eu vou pro inferno e melhor eu ir lá pra baixo com os capetas do q ir lá pra cima fica com quem eu mais odeio, ele e um idiota, inutil, me mandou pra uma familia q eu odeio, em um lugar q eu odeio, numa casa q eu odeio, eu odeio essa minha vida, eu peço pra morrer e o inutil não me mata, só gosta de judiar de mim, todo dia eu choro, eu sofro de mais por causa desse bosta, vlw flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônimo, só queria te dizer que não importa o quanto vc odeia esse Deus, Ele continua te amando muito, muito. Deus não judia de ninguém, apenas sabemos que aqui neste mundo existem coisas ruins sim, esta em sua palavra, e se vc "de fato" confiar Nele de todo o seu coração Ele irá transformar tudo em nossas vidas para nos moldar a sua semelhança, Ele torna todo o mal em bem, é assim que Ele tem feito em minha vida querido(a).Você não gostaria de conversar mais um pouquinho? Me escreva se sentir vontade meu e-mail é marly2.ribeiro@gmail.com

      Excluir
    2. Oi , Mensagens Abençoadoras você falou tudo. Eu porem,amo demais +++++ Deus !!!!!!!

      Excluir
    3. Idiota vai pro inferno

      Excluir
    4. Eu também acabei de crê qui eu odeio Deus a mesma coisa António eu passei o tempo todo adorando a Deus e nada

      Excluir
    5. odeio deus mais q tudo nessa vida

      Excluir
  5. Affsss que é o idiota,escroto,nojento,infeliz do demo que vai odiar DEUS??????
    ......Já sei um demo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce quando ele te fizer e tirar todos que ama como ele faz com pessoas como nos

      Excluir
    2. Quem é o idiota, escroto, nojento, imbecil e fanático. Que adora um deus demônio desse????
      Ahh, já sei!
      .

      Excluir
    3. Quem é o idiota, escroto, nojento, imbecil e fanático, que adora um deus demônio desse????
      Ahh, já sei! Você!!!!
      Filho de deus demônio.
      Também é demônio!!

      Excluir
    4. Quem é o idiota, escroto, nojento infeliz e demônio que ama esse deus perverso e desprezível?
      VOCÊ!! QUE É TÃO NOJENTO E IMUNDO QUANTO ESSE DEUS!!!

      Excluir
  6. É Alexya vc se surpreenderia com o números de pessoas que dizem odiar Deus, mas com certeza não conheceram ainda o Deus verdadeiro, não se abriram para o seu amor, se não fosse assim não haveria espaço para ódio neh amiga...

    ResponderExcluir
  7. Odeio Deus perdi 20 anos da minha vida servindo esse Deus falso e mentiroso, na hora q mais precisei Ele n me ajudou onde estão as promessa desse mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Por favor me escreva para conversarmos melhor ok
      Meu e-mail marly2.ribeiro@gmail.com
      Obrigada poe expressar a sua opinião.
      Marly

      Excluir
  8. Deus é lindo , eu amo esse Deus, que no momento dele sempre ajuda seus servos fieis e tem sempre longaminidade para os que não conhecem seu amor :) Viva o Rei dos Reis o Senhor dos Senhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Deus é bom, Ele é sempre bom, mesmo que não entendamos muitas coisas!

      Excluir
    2. Bom!!?? Você só pode está de brincadeira!! Esse deus da gibíblia é pior do que o diabo!! Você só diz isso, porque na sua mente você acha que é um ser especial e protegida por ele. Mas, será que você nunca parou para pensar… Em que você é melhor do que as milhares de crianças que morrem de fome todos os dias na África ou em tantos outros países?
      Em que você é mais especial do que as milhares de crianças e pessoas que estão agora agonizando de dor no Hospital do câncer?? O que te faz pensar que esse "deus" é "bom" quando ele supostamente protege você e a sua família e deixa outras milhares de famílias serem vítimas de tragédias todos os dias??
      O que te faz dizer que um ser que você nunca viu, mas afirma que ele é bom, quando ele próprio diz que é o causador de todo o mal que há no céu e na terra. Isaías 45:6-7
      "De forma que do nascente ao poente
      saibam todos que não há
      ninguém além de mim.
      Eu sou o Senhor,
      e não há nenhum outro.
      Eu formo a luz e crio as trevas,
      promovo a paz e causo a desgraça;
      eu, o Senhor, faço todas essas coisas."
      Eu tenho certeza que se, você for mãe, você jamais causaria dor e sofrimento para seu filho, independente de querer lhe ensinar uma lição ou não.
      Mas, esse deus que você chama de "bom" todos os dias faz acepção e deixa de fora do seu "amor"milhares de filhos; lhes causando dor e sofrimento e dizendo que tudo tem um propósito. Qual é o propósito de um "deus" que se diz "onibenevolente" causar tanta dor e sofrimentos para os seus "amados" filhos??
      A pedagogia do sofrimento não ensina nada a ninguém, só gera tristeza e revolta!! Se, um simples mortal tem noção sobre isso e evita fazer o mal para o seu próximo, porque um ser que se diz "trioni" onipresente, onipotente e onisciente não sabe disso!! Da próxima vez que você for fizer que o "deus" que você acredita é "bom", olha ao seu redor e tenha mais empatia com o seu semelhante.
      Porque nem todos vivem no mundo de ilusão que você vive.
      A sua realidade não é e nunca será a dos outros.

      Excluir

    3. ““E CONHECEREIS A VERDADE,
      que a bíblia é um plágio dos contos de mitologias antigas, jesus nunca existiu, e o deus javé é uma fusão de deuses pagãos do panteão cananeu
      E A VERDADE VOS LIBERTARÁ""!!

      Excluir
  9. olha eu nem sei se sou mais crente, fiz muitos planos e propositos com Deus, ele nunca quiz que eu fosse realizada.... e tudo que da pra ver diante de tudo que vivi... eu estava ao lado dele, ele nao se importou.... a ultima dele foi matar minhas maes.... nao sei se da pra confiar nesta dita bondade de Deus, que nao se preocupa com nossos sonhos... ele e real eu sei, mas nunca se importou com minhas necessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriele, vc escreveu que serviu a Deus e quando precisou ele não te ajudou, deixou suas mães morrerem, também servi a Deus praticamente toda minha vida e quando precisei ele não me ajudou deixou minha mãe morrer, também penso que Deus não se importa com nossa dor, com nosso sofrimento.
      Obs: sou mulher é pq não coloquei meu nome.

      Excluir
    2. Eu moro quase de frente a uma igreja, servi muito a esse Ser. Só que várias vezes me deu muitas dores. Tirou minha cunhada, meu pai e meu primo. Todos partiram cedo. E eu ainda assim acreditei nesse ser. Só que quando mexeu no meu filho... aí foi demais. O odeio c todas as minhas forças.

      Excluir
  10. olha eu nem sei se sou mais crente, fiz muitos planos e propositos com Deus, ele nunca quiz que eu fosse realizada.... e tudo que da pra ver diante de tudo que vivi... eu estava ao lado dele, ele nao se importou.... a ultima dele foi matar minhas maes.... nao sei se da pra confiar nesta dita bondade de Deus, que nao se preocupa com nossos sonhos... ele e real eu sei, mas nunca se importou com minhas necessidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida Gabriele! Vc pode me escrever por E-mail?
      Para podermos conversar melhor?
      Marly2.ribeiro@gmail.com
      Deus te abençoe
      Marly

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. te entendo ele fez o mesmo comigo,estamos por nossa conta,a burrice e acreditar no contrario,se eu soubesse que ele nao lhe salvaria eu teria me preparado,mas confiei num ser que nao se importa com ninguem

      Excluir
  11. toda minha vida amei Deus,sempre fui muito certinha,sempre confiei nele mesmo quando as coisas azedavam,acontece que eu perdi minha irma e fiquei frustrada e infeliz mais depois perdoei,mesmo assim tenho perdido pessoas que amo,se voce n\ao entende porque alguns odeiam o precioso Deus talvez seja porque es um desses favorecidos,sim,porque ate Deus tem os seus filhos favoritos,os que ama,cuida,e proteje,e os que tortura,eu ate agora so vi o mal da sua magestade,ele me odeia eu tambem lhe odeio estamos quites,de qualquer das formas fico mal
    o que ninguem percebe,nem o idiota do Diabo e que Deus ama mais ele do que nos,prova disso e que Deus deu o mundo ao seu filho pra que ele brincasse como bem entendesse
    pra mim chega,ja nao aguento mais,

    ResponderExcluir
  12. Esse mesmo que, a partir de uma apostinha com o diabo, deixou este último desgraçar com a vida de Jó? Que deus vil é esse?
    Infelizmente, meus amigos, esse deus é apenas imaginário. Eu lamento ter que dizer isso. Lamento dizer que esse amigo invisível não existe. Eu também já servi a esse deus, eu já fui evangélico ferrenho, tocava na igreja, mas depois, com pensamento fundamentadamente crítico, cheguei à conclusão que tudo é fruto da nossa imaginação. Por tudo isso escrevo deus, com "d" minúsculo, mesmo. Ai de nós se não fosse a solidariedade de parentes e amigos. Acho melhor ter a consciência da dura realidade do que viver a ilusão dessa ajuda fictícia. Se alguém aqui tem medo do fogo do inferno, fique tranquilo, isso não existe, assim como também não existe céu; podem desabafar à vontade contra esse deus. Palavras de um ex-assembleiano.

    ResponderExcluir
  13. deus eh um lixo q nao ajuda ninguem apenas ladroes e ricos nunca olha para os probres trabalhadores deus eh um verme da pior especie nao merece q ninguem nem fale em seu nome odeio ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que ele não existe!! Mas, se esse deus da gibíblia existisse, ele seria um lixo e inútil!!

      Excluir
    2. Todos os deuses são lixos e inúteis!!! Porque os deuses não existem.

      Excluir
  14. E verdade Deus não existe mesmo é só imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o que é pior, esse deus existe só na imaginação de pessoas ruins e perversas iguais a ele.
      Eu não quero generalizar, mas 99,99% dos religiosos que eu conheci,
      são pessoas cheias de raiva e irá, igual ao deus que eles seguem.
      Mas o que poderia se esperar de um povo que crer em um deus que ensina a divisão entre as famílias, o preconceito contra os homoafetivos, a intolerância contra os de outras religiões, a inferioridade das mulheres, a adoração e a idolatria (comprovando o seu narcisismo), o temor através de ameças de castigos e inferno, e o interesse por recompensas através de uma cega obediência.
      Com certeza de um povo que acredita e segue a um deus desse; boas ações e boas atitudes jamais poderiam vir.
      Muito Amor e Paz para você.

      Excluir
  15. Sou filho Do DEUS LUCIFER SENHOR DO UNIVERSO
    Nome de Consagração BARU
    QUER orientação eu tbm ODEIO ESSE MALDITO deus de merda Desgracado

    ResponderExcluir
  16. Deus?! Pq um ser egocêntrico quer tudo ao entorno dele (minúsculo mesmo)?!
    Um grande desgraçado, isso sim!
    Eu sempre estudei e trabalhei desde cedo! Antes de muitos amigos e familiares.
    Sou Justo e honesto com todos.
    Sabe o que eu construí??? NADA!!!
    PQ ESSE desgraçado não eh justo! Se fosse uma pessoa, eu matava!
    A cada dia que passa tenho mais vontade de me tornar uma pessoa ruim.
    INFELIZMENTE não eh daminha natureza!
    Pra mim, não exite deus e diabo. Ambos são a mesma entidade...
    Jesus era um falso moralista. Maria uma grande Puta que fingiu ser imaculada.
    Deus eh uma entidade ruim. Com certeza!

    ResponderExcluir
  17. Olá venho aqui por seguir esse caminho de ódio por deus, vejo que tem pessoas que odeiam a deus por vários motivos, pois vcs já experimentaram o verdadeiro ódio? Aquele que vc sente gosto de sangue na boca? Vcs sempre acordam com vontade de matar alguém logo de manhã? Em suas mentes ficam aquele sentimento de òdio, vingança, cólera, rancor, ira , raiva, fúria e outras coisas mais? Se não, nem venham discutir comigo, sou um ser sem luz, sou a escuridão que mora dentro de um ser moribundo, que vive por ser covarde o suficiente para tirar a sua própria vida, um ser que nada tem, um ser que não sabe o que é amor nem sucesso, ou vitória, sou um ser sem luz onde me escondo das pessoas é uma casa suja e feia, onde fico melhor fora dela, onde minhas coisas são quebradas e incompletas, assim como o meu ser, onde quando passo pelas pessoas elas não me vêem, pois sou invisível á elas, sou um mendigo espiritual, muitos só me vêem quando preciso de mim, sou a estrela sem luz, sou o sinistro que anda de dia e de noite e não posso morrer, não tenho em mente a existência de deus nem do diabo, pois um ser de luz, jamais me criaria e um ser sem luz, não tem a capacidade de criar, então eu odeio a mim mesmo, pois eu tenho a capacidade de existir sem morrer e se morrer, com certeza não terá um lugar bom lá no mundo espiritual par mim, pois não sou digno de nada, eu sou o que caminha, sou um ser sem luz, não conheço o amor, nem vitórias, fui forjado no ódio, no rancor e na dor, esses que falam que odeiam deus, não venham conversar comigo, pois na verdade nunca experimentaram o que é viver na minha dor...

    ResponderExcluir
  18. Realmente é difícil acreditar em deus, vendo todo o sofrimento q alguns passam, sendo q outros parecem ter sido escolhidos a dedos pra dar tudo certo em suas vidas. Já tive muita fé, mas muita msm. Hj meu maior sonho é morrer para na ter q passar mais um dia nesse mundo cruel e injusto feito por deus.

    ResponderExcluir
  19. Nao adianta. Deus é um lixo e quer dinheiro
    Vcs q são fãs dele são os verdadeiros demônios , burros e interesseiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O deus inventado pelos homens, e pelo sistema religioso é um lixo e não quer dinheiro, porque ele não e existe!!!
      Quem quer e rouba o dinheiro dos crentes fanáticos, são os pastores e líderes religiosos.
      Porque eles sabem como usar essa farsa chamada "deus" para enriquecerem através da fé cega dos que acreditam sem questionar nesse "deus inútil" e inventado da gibíblia.

      Excluir
    2. ♫♩♫ deus de bosta.
      deus de merda.
      deus pior que o homem pra mentir!! ♫♩♫

      Excluir
    3. Os religiosos de todas as religiões são pessoas más, ignorantes e burras!!
      Porque todos os deuses foram criados pelos homens e todos esses deuses são perversos, malignos, narcisistas, facciosos,
      imorais, castigadores e tudo o mais
      o que não presta!!!!!!
      Porque todos os deuses têm os traços e as características das pessoas perversas e malignas que os criaram.
      Observe, que todos os religiosos estão sempre querendo impor para os outros, as falsas doutrinas e dogmas das suas religiões e os deuses que eles dizem que existem, mas nenhum deles apresentaram até hoje uma evidência sequer da existência de algum deus.
      Se você quer ter uma vida de paz e sossego, viva longe das crenças em deuses, religiões e dos religiosos!!
      Ame os seus familiares, amigos, colegas, vizinhos, e faça sempre o bem ao seu semelhante.
      Ninguém precisa de deuses inexistentes e nem de religiões para ser uma boa pessoa.
      Todo o ser humano nasce com o discernimento do que é o bem e
      o mal. Tudo é uma questão de escolhas e não de livre-arbítrio.
      Escolha sempre fazer o bem e seja uma pessoa melhor a cada dia.

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!