Amigos de perto e de longe....

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

FELICIDADE!!!


Como se tem falado dessa palavra na mídia não é mesmo??
Acho que é por conta de uma nova novela que daqui a pouco esta entrando no ar!
Eu penso que enquanto ficarmos correndo atrás dessa tal felicidade, mais distante ela vai estar de todos aqueles que a procuram!
E eu não consigo falar sobre essa tal FELICIDADE sem me lembrar destas palavras gravadas para sempre em meu coração : 
"" Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas."" Mateus 6:33
Se você ler todo o capítulo verá que esse versículo esta afirmando que se buscarmos em primeiro lugar O REINO DE DEUS, TODAS AS COISAS NOS SERÃO ACRESCENTADAS!
Será que a FELICIDADE não esta inclusa nesse "TODAS AS COISAS"?
CLARO QUE ESTA!
Então como obter essa tal de felicidade? Buscando em primeiro lugar as coisas de Deus, buscando em primeiro lugar a justiça de Deus não a nossa própria. Buscando em primeiro lugar ser fiel a Deus e a sua palavra, buscando em primeiro lugar a vida pura e santificada que somente Deus nos capacita a viver.Ao invés de vivermos correndo atrás da tal da felicidade como o mundo agora parecer querer impor, busquemos em primeiro lugar AS COISAS DE DEUS, AS COISAS DO CÉU, QUE O RESTANTE VEM POR CONSEQUÊNCIA DESTA BUSCA QUE É A ÚNICA QUE IMPORTA NA VERDADE!
Com amor
Marly

3 comentários:

  1. Que linda e bela e abençoada mensagem que tocou o meu coração. A felicidade está sim nas pequenas coisas e em todo lugar. E como vc disse: "...Então como obter essa tal de felicidade? Buscando em primeiro lugar as coisas de Deus, buscando em primeiro lugar a justiça de Deus não a nossa própria..." Parabéns pela postagem. Amei sua doce visita e qt o q vc falou fique avôntade. Te amo no amor de Cristo Jesus. bjsss

    ResponderExcluir
  2. Linda e verdadeira!!
    Seu blog é muito lindo! amei!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!