Amigos de perto e de longe....

sábado, 21 de setembro de 2013

VOCÊ ACREDITA QUE O LOUVOR MUDA TUDO???


#VOCÊ #ACREDITA #QUE #O #LOUVOR #MUDA #TUDO?
Ontem não deu tempo de dividir com vocês algo que acho muito lindo!
Eu havia amanhecido "pra variar" cheia de dores, infelizmente isso hoje é uma rotina para mim. Devido aos meus pacotinhods de "ITIS" e as três hérnias alojadas na coluna L4 e L5 se não me engano e outras coisitas mais rsrsrs O que quero dividir com você é que na maioria dos dias amanheço toda "travada" e com todas as juntas dando fisgadas, então me alongo, me exercito, para poder iniciar a minha rotina diária! Mas sabe o que de fato muda todos os meus dias? EU LOUVO AO SENHOR COM CÂNTICOS!
Então estava eu com uma" vontadinha" de "acariciar" a dó de mim mesma, estiquei bem os braços, olhei para o meu filho, e lhe perguntei "filho meus braços por acaso estão inchados? Estão tão pesados e as juntas doendo tanto..." Ele me respondeu como todos respondem quando pergunto : " Não Mãe você esta normal, não tem nada inchado!" São as doenças INVISÍVEIS, a pessoa olha para você e não vê nada, porque não é nada aparente mesmo!
Mas todos os dias eu preciso fazer essa escolha fico "acariciando" as minhas dores ou enfrento com louvores a Deus? Então sempre procuro fazer a MELHOR ESCOLHA , coloco meus cds e dvs e canto, canto e canto!!
Uns trechinhos de alguns dos louvores que cantei no dia todo ontem e DEUS ESPANTOU TODAS AS DORES FÍSICAS QUE EU ESTAVA SENTINDO::

♫ ♫ ♫ O Senhor é minha luz e minha salvação a quem temerei? ♫ ♫ ♫ no dia mal meu Deus me guardará.... ♫ ♫ ♫

♫ ♫ ♫ Deixa a sua luz brilhar, sua luz brilhar, sua luz,
sua luz brilhaarrr ♫ ♫ ♫

♫ ♫ ♫ Eu quero ser, quero ser encontrado fiel, fiel a sua palavra
fiel ao teu chamar, fiel aos teus propósitos, fiel em proclamar FIEL EM TI ADORAR ♫ ♫ ♫
 — se sentindo linda.

3 comentários:

  1. Glória à Deus Marly!
    Deus a abençõe!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii amigaaaaa!!! Linda sua mensagem! Eu tenho recebido de Deus muitas respostas através do louvor! É incrível como Deus fala com a gente...assim como a tristeza vai embora, o desânimo perde a força e a gente só tem que agradecer o Senhor, por tão grande amor e cuidado que Ele tem conosco! Bjks amada

    ResponderExcluir
  3. Minha querida
    Com Deus,tudo; sem Deus,nada.
    Desejo-lhe as melhoras.sei que,com a sua fé,as terá.
    Beijinhos da
    Beatriz

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!