Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Apenas Permaneça...


Hoje cedo levantei com a palavrinha "permaneça" em meu coração.
Quero dividir com o seu coração, essa canção abaixo, por favor , ouça, e algumas reflexões que Deus trouxe ao meu coração, antes medite comigo em João 15:10-11...
João 15:10-11
 “Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor. Estas coisas vos tenho dito, PARA QUE O MEU GOZO PERMANEÇA EM VÓS, e o vosso gozo seja completo.” 
APENAS PERMANEÇA!
Se hoje você amanheceu com uma "pontinha" de tristeza
Deus sussurra aos seus ouvidos " apenas permaneça, permaneça em Mim"
Se você "acha" que "algo" não tem solução dentro de você
Deus novamente lhe sussurra " apenas permaneça, permaneça em Mim"
Se existe "algo" que você esta "achando" que não pode mais suportar
A resposta de Deus para você é a mesma, Ele lhe fala "Filha(0), apenas permaneça, permaneça em Mim"
Se existe "coisas" que a anos seu coração deseja "entender, se livrar" , escute "filha(o) permaneça em mim e confie"
Ele continua " Filha(o), somente em Mim você encontra tudo que necessita,
somente em Mim achará descanso sempre, somente em mim encontrará o alívio que tanto anseia,
em Mim você tem satisfação, alegria, regozijo amor incondicional, perdão e PAZ, SOMENTE EM MIM, então mais uma vez te digo "permaneça, apenas PERMANEÇA EM MIM"
Lembre-se : "Nossa alegria vem de estarmos na presença de Deus! Então... ALEGRE-SE CORAÇÃO!"

Salmos 16:8-9 “Tenho posto o Senhor continuamente diante de mim; porquanto ele está à minha mão direita, não serei abalado. PORQUANTO ESTA ALEGRE O MEU CORAÇÃO e se regozija a minha alma; também a minha carne habitará em segurança.” ♥
Cante junto com o vídeo...eu cantei, e meu coração esta alegre!!

Vem ó senhor em mim habitar
Pois quero ser templo teu
Quando eu sair deste lugar
Que Jesus permaneça em mim

Permaneça em mim!
Permaneça em mim!
Permaneça em mim!
Meus Senhor!
Permaneça em mim!

Vem ó senhor em mim habitar
Pois quero ser templo teu
Quando eu sair deste lugar
Que Jesus permaneça em mim

Permaneça em mim!
Permaneça em mim!
Permaneça em mim!
Meu Senhor!
Permaneça em mim!

3 comentários:

  1. Obrigado por suas palavras, da sua paciencia comigo,a solidão é muito ruim mas qdo se está rodeada de pessoas e ainda sim sentir-se só é pior ainda.Mas aqui no blog eu sempre me encontrei...Que seu Natal seja recheado de coisas boas assim como o panetone tem varias frutinhas,rsrsr hum amoo!!...
    e que seu 2013 seja mais brilhante mais colorido e mais bonitos que todos os fogos de artificio!Deus fará o impossivel por vc creia!! bjinhos no coração
    !(◕‿◕✿) Amo vc (◕‿◕✿) Obrigado por seu carinho!! de sempre!

    ResponderExcluir
  2. Querida Marly, passando pra deixar votos de um Feliz Natal e um Ano Novo, abençoado e repleto de saúde, paz, harmonia, prosperidade e muitas alegrias junto aos seus familiares. Um grande beijo, com carinho. Linda mensagem, adorei

    Josy

    ResponderExcluir
  3. MARLY BOA TARDE
    ue a Paz do Senhor, venha reinar na sua casa, desejo a voces toda a Felicidade do Mundo e que Deus continue te abençoando . Feliz Natal e Prospero ano novo.Com carinho.
    Ana

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!