Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

Meus amados : Até aqui nos ajudou o SENHOR.

1 Samuel 7:12

FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!

Quem nos trouxe até aqui, continuará a nos guiar,nos direcionar, nos dar graça, nos capacitar,nos ensinar a ter amor e compaixão. E também irá nos carregar em seu colo quando acharmos que não temos forças para continuar,até que nos sintamos fortalecidos por ELE, para continuar nossa caminhada em todo o decorrer de 2012 também! Amém?

Quero agradecer a todos os recadinhos carinhosos no face,no blog e e-mails recebidos! Sabe gente, eu sou um pk limitada neste negócio de internet, de colocar os nominhos de cada um de vcs em uma árvore de natal virtual, ou em um coraçãozinho tão lindo como este que recebi, ou outras coisinhas lindas que não faço a menor idéia de como se faz rsrsrsrsrs Mas quero desejar a todos um Feliz ano Novo! Que todos nós possamos celebrar todas as vitórias que Deus nos concedeu em 2011!! Vitórias sobre nós mesmos, vitórias sobre nossas limitações,vitórias profissionais,vitórias familiares.....são tantas as vitórias não é mesmo? Que possamos também celebrar todos os aprendizados que Deus nos concedeu através dos problemas e dores que surgiram na estrada desta vida! Porque quando andamos com Deus, os problemas, não são problemas, são sim, uma oportunidade para crecermos cada vez mais em maturidade pessoal e espiritual, posso dizer que tenho vivido isto graças a Deus! Que nosso alvo principal em 2012 seja conhecer nosso Pai Celestial cada dia mais, estar com Ele cada dia mais! Obrigada Senhor, porque verdadeiramente até aqui nos ajudou !!
Com amor
Marly

6 comentários:

  1. Marli querida, obrigada por esse trabalho realizado por seu grande e generoso coração!

    Uma ótima passagem de ano a você e sua família, feliz 2012!!

    Ivone

    ResponderExcluir
  2. Marly minha amada, que mensagem linda, faz jus ao nome do seu blog: Mensagens abençoadoras. Fui muito abençoada com suas palavras tão cheias de sinceridade e profundidade. É maravilhoso saber que cada dia O Senhor esteve conosco cuidando dos mínimos detalhes da nossa vida, nos carregando no colo quando estávamos sem força e transformando em bençãos todas as nossas dificuldades.A Ele toda a gratidão!Que vc e sua família tenham um 2012 de paz e realizações, um bj!

    ResponderExcluir
  3. eliz natal pra ti tbém amiga.........
    bjokas!

    ResponderExcluir
  4. digooooo feliz ano novoooooooooooo.

    ResponderExcluir
  5. Oi Marly,saudades....Andei sumida por estar trabalhando muito...Não consegui passar por aqui no Natal trabalhei até 22 e estava muito cansada e sem ânimo...Graças a Deus estou de férias!!!!
    Como faltam dois dias para o novo ano...Desejo a você: 365 dias de Felicidade;
    52 semanas de Saúde e Prosperidade;
    12 meses de Amor e Carinho;
    8760 horas de Paz e Harmonia;
    Que neste novo ano você tenha 2012 motivos para sorrir...e que possamos partilhar mais experiências.
    Beijos
    Paz e Luz !!

    Delfina
    http://ler-com-prazer.blogspot.com
    http://escola-lais-netto-dos-reis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Marly
    Crescer em maturidade pessoal e espiritual... maravilha!!!
    Ascese pura!!!
    Bjm de paz e de alegria

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!