Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Deus é Maravilhoso!!!

Quero dividir com todos que hoje me bateu uma certa tristeza sabe? Descobri que minha mãe esta começando a nos esquecer, a me esquecer. Confesso que já sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, devido aos problemas de saude que ela tem.Mas dói.E a gente nunca esta suficientemente preparado. Porém,
Meu Deus maravilhoso trouxe a minha mente Isaias 49:15-16 Veja que lindo:
"" Haverá mãe que possa esquecer seu bebê que ainda mama e não ter compaixão do filho que gerou? Embora ela possa esquecê-lo,EU NÃO ESQUECEREI DE VOCÊ!
VEJA, EU GRAVEI VOCÊ NAS PALMAS DAS MINHAS MÃOS;....]""Esta verdade me consola o coração!

Eu te amo Meu Deus! Eu te amo Mãezinha linda!

2 comentários:

  1. *´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
    (¸.·´ (¸.·` ** Beijos no seu...
    __00000___00000__
    _0000000_0000000_
    _000000000000000_
    __0000000000000__
    ___00000000000___
    _____0000000_____
    _______000_______
    .*´¨)
    ¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*voce é muito especial pra Mim!
    (¸.·´ (¸.·` **************************

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, passando pra te dizer que por maior que tenham sido as tuas dificuldades confie que Deus esta contigo para te dar a força que vc precisa.É maravilhoso termos a garantia de que “nasceu... o Salvador, que é Cristo, o Senhor”.UM Feliz Natal pra vc! Bjs!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!