Amigos de perto e de longe....

segunda-feira, 4 de julho de 2011

MINHA ORAÇÃO..




MINHA ORAÇÃO..

Oi Senhor, estou aqui novamente...
Eu te louvo e te agradeço, porque és Fiel ,
bondoso, justo .
Porque hoje o Senhor esta trazendo até uma pontinha do sol para todos nós!
Porque me ama, mesmo sabendo exatamente quem sou eu! Obrigada!
Sabe Senhor, aprendi em sua palavra que sabes
todos os nossos pensamentos, mesmo que nós,
de todas as formas procuramos esconde-los de Ti.
TU SABES!
Mesmo antes que nos os transformemos em palavras ditas ou 
escritas TU O SABES! Salmo 139:2/139:23
 Sabe Senhor, não ando muito bem, sei que o Senhor o sabe também.
Tem acontecido tantas coisas que me  fogem o entendimento, e tem me machucado demais.
Senhor  preciso te confessar, as vezes acho que me foge até a própria lucidez.
E hoje cedo quando estava conversando com o Senhor,
seu Espírito Santo trouxe ao meu coração que TODA A TERRA ESTA CHEIA DA SUA GLORIA, isto encheu de alegria o meu coração! Isaías 6:3
Então, mesmo que as vezes tudo me pareça tão "escuro" Senhor
Mesmo que as vezes eu esteja rodeada daqueles que me amam.
 E assustadoramente perceba que por vezes não existe qualquer sentimento dentro de mim.
Mesmo que muitas vezes eu não tenha certeza nem mesmo de quem sou eu.
Mesmo que inúmeras vezes tantos porquês, tomem conta de mim.
Eu sei que apenas o Senhor , e só o Senhor é quem tem me mantido de pé.
Porque não solto das suas mãos, e quando minhas mãos querem escorregar ,o senhor as segurra bem firme de novo!!
E eu disse-lhe hoje cedo: Senhor eu sei que a Terra toda esta cheia da sua Glória!
Por favor, enche-me Senhor com esta Glória!
Eu preciso somente de Ti Senhor!
Não deixe sua serva prostrada, não há tempo para prostração agora! Salmo 148:3
Coloca de novo Senhor louvor em meu lábios, pois no sepulcro
não poderei te louvar Senhor! Salmo 6:5
Usa Senhor todas estas situaçoes difíceis de minha vida para fortalecer minha fé, para me edificar no seu forte poder.
Porque Senhor, mesmo com tantas coisas querendo nos separar,e tirar minha lucidez, quero te recitar uma passagem da bíblia que amo, é minha promessa para o Senhor, é o meu compromisso:

" Meu Deus, em todas estas coisas que estão acontecendo, eu serei mais
que vencedora, por meio da Tua pessoa, porque me amou. Pois eu estou convencida de que nem morte,
nem vida, nem anjos, nem demonios,nem o presente , nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura, nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação, será capaz DE ME SEPARAR DO TEU AMOR,  QUE ESTA EM CRISTO  JESUS! " Romanos 8:37-39
Nada, nem ninguém ira me separar de Ti Senhor!

Esta mensagem é para te alegrar seu coracao, nao entristecer.
Todos temos momentos, de alegria, de conquistas, de tristezas , de luto, de nova uncão...
Tenho passado momentos dificeis .E um deles  preciso dividir com vc, é o fato de minha mãe estar perdendo a lucidez, ficando demente.Mas estou certa de que Deus esta comigo, e jamais me abandona ,e como Ele fez la no deserto para o Israelitas, tambem faz conosco.
Ele vai adiante de nós, e quando o "sol" nos "queima" demais, ELE coloca uma coluna de nuvem para nos guiar e dar descanso. Quando é a "noite " que nos "assusta",  Ele coloca uma coluna de fogo para nos "iluminar".Exodo 13:21
Para que continuemos sempre seguindo em frente, não importam as ciscunstancias "NOSSO GUERREIRO" esta conosco! Jeremias 20:11
Todo louvor , honra e Gloria ao nosso Deus maravilhoso!!
Com amor e carinho por sua vida.
Marly





12 comentários:

  1. Oi Marly querida bom dia!este final de semana estava assim, pensando como o Senhor é maravilhoso,como Ele nos Ama e nunca nos deixa só,Toda Honra e toda Glória ao Senhor.
    fiz uma postagem esta ontem que fala tudo isso que sentimos,tomei a liberdade de deixar a letra desta musica pra vc,gostari que vc ouvisse ela inteira la no blog ela vai falar com você.Beijos,minha querida,Jeus te ama e eu Também...

    EM TUA PRESENÇA...
    Existe um lugar
    Onde não vou chorar
    Lá não existe a dor
    Tristeza não haverá
    Diante do trono
    Com os anjos vou cantar
    Num coral todo de branco
    Pra sempre adorar
    Coro:
    Em tua presença - 3x
    É o melhor lugar
    Em tua presença
    É onde quero estar

    ResponderExcluir
  2. Graça e Paz Marly.
    A terra está cheia da Glória do Senhor, Glória ao Pai o Filho e ao Espírito Santo a Deus seja o louvor e domínio para todo sempre.
    Descanse nos braços do Senhor, deixe pastorear sua vida mesmo que a tua caminhada esteja sendo árdua, está caminhando em terrenos não tão planos, que exige um esforço acima do normal, continue sua caminhada e Creia que o Senhor está te protegendo, o cajado d´Ele está na sua frente. (Salmo 23).
    “O Senhor guardará a tua saída e atua entrada desde agora e para sempre” (Salmo 121.8).
    Deus te abençoe...

    ResponderExcluir
  3. Orei a tua oração ao Deus supremo. E só posso dizer Amém!
    Uma semana abençoada pra vocè amada xará. Que as ricas bençãos do Senhor, esteja no teu encalço.
    Beijokas doces

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Pr Carlos Leão!

    Sabe pastor qdo estamos passando por momentos difíceis e pensamos qdo abrimos o blog:

    Puxa, gostaria de ler uma palavrinha desta ou daquela pessoa.....existem muitos irmãos "virtuais" que aprendi a amar no amor de Cristo. Como o senhor Pr. Carlos, Rita de Cassia, Suely ,Irismar, Rosana,Ana Carla, Meri,Marli,Del ,Raquel ,Paula.....tantos mais........são anjos que Deus coloca em meu caminho! O amor de Cristo vai sempre nos unir!

    E de uns meses para cá, minha maezinha, que já havia sido diagnosticada como portadora de alzhaimer, os médicos agora disseram que não é alzhaimer, e sim uma espécie de demência (loucura mesmo),pois em sua família existem vários portadores desta enfermidade.

    Agora querido pastor, somos servos de Deus, mas também muito falhos as vezes, e ao saber deste diagnóstico de minha mãe, em minha fraqueza, perguntei-me : Será que ficarei louca também meu Deus, como ela, sua mãe e alguns de seus irmãos?

    Sou portadora de transtorno bipolar, e me trato, mas dai então veio meu dilema.

    Mas O senhor pastor lembrou-me novamente o salmo 23, que para mim é muito, mas muito mais que especial,

    eu sei O SENHOR é O MEU PASTOR E NADA, NADA ME FALTARA.PORTANTO NADA TEMEREI!

    Sei que apesar de todos os meus medos e fraquezas , nada acontecera a mim, sem a sua permissão, então

    quero descansar em seus braços.

    Quero lhe agradecer as palavras em meu cantinho, foram muito especiais para mim.

    Sim, se a terra toda esta cheia da Gloria do Senhor, Nos estamos cheios desta Gloria! Aleluia!

    Obrigada por seu carinho, e por favor ore por mim, pelo fortalecimento de Deus. meus irmaos e minha mãe.
    Deus o abencoe grandemente
    Marly

    ResponderExcluir
  5. Que linda sua oração Marly para o nosso maravilhoso Pai. Amém!

    Fique com ele, tenha um ótimo dia!!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Marly, vou te seguir também, assim mantemos contato e eu te lembro quando chegar o dia das inscrições pro desafio, tá?

    beijo grande :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amora, resolvi antecipar o desafio e começar dia 20/07 e terminar dia 31/08, pois as respostas estão vindo mais rápido do que eu imaginava.
    Então a partir de amanhã já pode mandar o email com os dados citados no post para orapandora@hotmail.com
    Aceirarei as inscrições até o dia 18/07.
    Obrigada pela colaboração.

    Yes We Can!!

    ResponderExcluir
  8. oi marly obrigado pela visita no meu blog, que o maravilhoso Deus continue te abençoando. um grande abraço.

    ResponderExcluir
  9. Oração linda que com certeza tem chegado ao trono da graça do nosso, querido Pai Celestial.
    Que o Senhor venha abençoar a sua vida poderosamente e tome sua mãe em seus braços de amor e venha dar-lhe vitória.Pois em Deus está a vitória dos que confiam!
    Fiquem com Deus
    Rose

    ResponderExcluir
  10. Uai mana, eu postei um comentário neste post e não foi publicado, que estranho!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. OH amiga lindona Ro...posta seu comentario de novo no meu cantinho vai... é importante pra mim...vc sabe que no meu blog não tem nem mesmo as letrinhas pra vc adivinhar,nem moderacão, o comentario cai diretão, porque prefiro assim....não sei o que houve...
    Bjus minha querida...
    Bom final de semana minha irmã linda!
    Marly

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!