Amigos de perto e de longe....

sábado, 11 de junho de 2011

" DEUS ACREDITA EM VOCÊ! ""

" DEUS ACREDITA EM VOCÊ! ""

Sabe, Deus tem permitido que chegue a minha caixa de entrada de e-mails, muitos pedidos de socorro de pessoas que estão perdidas,
se sentindo sozinhas,desvalorizadas e com pensamentos suicidas. Muitas vezes abro os e-mails, e
esta lá outra cartinha, que termina com uma frase desesperada " Por favor , me ajude!" Alguns com pseudônimos, outros com nomes que não sei se são verdadeiros,mas o que importa é que por traz tem uma vida. E todos com uma caracteristica  em comum ," falam de suas dores." A dor de não se sentir amada(o), aceita(o), valorizado(a).A dor da enfermidade que parece não ter fim, a dor do luto,tantas dores... . A dorAl
Sabe o que faço nesta hora? Para ser absolutamente sincera com você. Eu choro,e choro, lendo os relatos, e como se a dor daquelas pessoas passasse para mim sabe, sinto-me impotente diante de tanta dor. Peço " Deus me ajude! Senhor, deves estar querendo me ensinar a esquecer todas as minhas dores, deixa-los de verdade no seu altar, e ajudar quem precisa. Sinto-me incapaz.aMas eu confio em Ti. Então eis-me aqui! Sei que vais me usar,usa-me Senhor,fala com essas pessoas Senhor, através do meu coração, porque eu sou Tua Senhor!" "Porque estas
  Bem ,aqui, na verdade, começa nossa mensagem. Deus, fale conosco!
N
ós ouvimos muito falar sobre acreditar em Deus, não é mesmo?
Ouvimos muito que "sem fé ninguém verá o Senhor".
  Aprendemos que e a nossa fé que vai gerar nossa obediência a Deus.
E  eu quero falar para você que cada palavra que esta escrita acima é verdadeira sim!!
A Bíblia confirma tudo!
A
Bem,que você precisa acreditar em Deus você já sabe né? Eu também já sei!
Mas será que você e eu temos a convicção de que DEUS ACREDITA EM NOS?
pois é, DEUS ACREDITA EM MIM E EM VOCÊ!
Sabe, eu li algo que achei incrível....." Fé é acreditar que Deus acredita em você!" Porque, normalmente se diz que ter fé é acreditar em Deus....
Mas muitas vezes nosso grande problema não é se acreditamos em Deus, mas se acreditamos "de fato" que Ele sim, acredita em nós!
Por favor, quando você sentir-se triste, desvalorizado(a),
desmotivado(a).Ou até achar de repente, que não vale mais a pena continuar vivendo....olha, sabe , eu também as vezes sinto tudo isto,todos sentimos.... Mas tudo que aprendo quero dividir com você. Então quero que procure lembrar-se sempre que:
Deus acredita em você!
Deus aposta em você!
Deus capacita você!
Deus honra você!!
DEUS AMA VOCÊ!
Não
é demais? Você tem um Deus que aposta em você!
Sabe, tem uma passagem da Bíblia que me encanta!
Daniel havia  ficado aterrorizado e prostrado por alguns momentos. Mas Deus envia-lhe um mensageiro para lhe dizer " Não tenha medo, você que
é muito amado. Que a paz seja com você! Seja forte! Seja forte!"
Estas palavras são para a minha e a sua vida também!
Olha coloque seu nome como vou colocar o meu, " Marly não tenha medo, você que
é muito amada(o).Que a paz seja com você! Seja forte! Seja forte!
Mais adiante encontramos um Daniel agradecido por ter sua for
ças renovadas! Daniel 10:18-19
E assim que Deus faz comigo e com você!
Temos também uma passagem onde encontramos Deus encorajando Josué a continuar levando o povo de Israel a Terra prometida, ap
ós a morte de Moisés.Deus diz a Josué " Esforça-te e tem bom animo[...] Tão somente esforça-te e tem bom animo[...] Deus é contigo onde quer que andares.Josué 1:6-9
Ent
ão,vamos nos achegar a Deus quando estivermos, nos sentindo tristes, com medo, frustrados, ou pensando que a vida não vale mais a pena....Ele nos fortalecerá com toda a certeza!
Ele acredita em n
ós, mesmo quando nos mesmos não acreditemos mais!
  Quero dizer para uma pessoa em especial que l
ê meus post,e para todos que de alguma forma se sentem "invisíveis". Não importa o quanto você se sinta "invisível", onde você esta, ai onde Deus te colocou.Floresça ai mesmo.... porque você querida(o),esta "visível" para Deus! Você é jóia preciosa para Ele, nunca se esqueça! Que você , eu , que todos nós, nunca nos esqueçamos que precisamos estar visíveis para Deus, não importa se estamos tendo algum tipo de reconhecimento pelo que fazemos,DEUS ACREDITA EM NOS E NOS VÊ!
Deus se importa comigo e com você, Deus nos vê onde quer que estejamos! Deus nos carrega no colo quando não conseguimos caminhar,Deus seca nossas l
ágrimas quando insistem em rolar.As pessoas não precisam enxergar a nós, mas sim,  ENXERGAR CRISTO EM NOS!
Deus quer ser a pessoa mais importante da nossa vida, e quer que tenhamos em nosso cora
ção a certeza de que ELE ACREDITA EM NOS! Lembre-se
DEUS ACREDITA EM VOCÊ!

Do cora
ção de Deus para os nossos coraçoes!

Com amor por sua vida

Em Cristo, marly


15 comentários:

  1. Ola Marly

    Adorei a sua visita, obrigada.

    Uma otima noite
    BJooooooooo................

    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OI Marly, o maior problema de quem esta passando uma dificuldade é se sentir amado por Deus pois o ser humano tem a tendencia de associar as más como omissão, maus tratos, feridas, traições, amor condicional do ser humano com ao caráter de Deus e com isso não crer e nem desfruta desse amor. Esta escrito que Deus nos ama e provou isso ando seu filho, João diz porque ele amou de TAL maneira, mas enquanto não descansar nessa verdade nao entrarei no descanso de Deus!!

    UM bom dia amiga!!!

    Fica na paz!!

    ResponderExcluir
  3. Olá sou Angélica,estava visitando o blog de meu pr.fabricio e fui tocada a visitar e gostei muito dos post e muito edificador,e venho te fazer um convite para visitar o meu blog,sou coordenadora do Desperta Débora,ministério de mães q oram poor seus filhos ref.no livro de Jz5:1 e líder do mint.de Intercessão,poderemos compartilhar experiências,um grande abraço!http://maesdejoelhoscei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Graça e Paz Irmã Marly.

    Saudades irmã, Deus seja louvado!

    “Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta” (Jeremias 1.5).
    Irmã você é vaso do Senhor para fazer a Obra d´Ele, estar no centro da Sua e perfeita vontade do Senhor Jesus, não fique ansiosa, creia que Ele tem o melhor para você, Ele vai te sustentar com mão poderosa e forte, não vai naufragar e se no decorrer da sua caminhada você iniciar a afundar, clame a Ele e Ele pegará na sua mão, creia, profetize a Obra de Cristo e seja bem-aventurada em nome do Senhor Jesus.

    Um abraço no seu coração, tenha uma semana abençoada por Cristo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Marly!
    Fico feliz que as pessoas tem te procurado por uma palavra de bençao. Tudo que vc disse é a mais pura realidade.
    Deus quer ter o primeiro lugar em nossas vidas é só então deixá-lo entrar.

    Desejo uma abençoada semana pra vc.
    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. A paz do Senhor querida! Passei para deixar um bjo e dizer que o seu blog tá uma benção. Deus te abençoe
    Mulheres no peniel

    ResponderExcluir
  7. o amor de Deus é único, porque Ele é o próprio amor..
    a nós, basta apenas que acreditemos nEle, pra conseguirmos entender todo esse amor..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  8. Boa noite, Marly!

    Perdão pela demora em retribuir a visita, mas o tempo anda escasso.
    Quando acreditamos em Deus e mantemos com ele um convívio íntimo, não há tristeza que nos possa abalar.
    Lindo post!

    Desejo-lhe um ótimo fim de domingo e uma semana abençoada.

    Deus seja contigo.
    Abraços!

    Wilson

    ResponderExcluir
  9. Oi Marly, vim conhecer seu blog e abusar de ti.
    Pedir muitas graças para uma amiga que precisa da bênção de Deus neste momento em especial.

    Peça com a fé que sei que vc tem, pela Fátima Guerra e que todas as graças que cairem sobre ela caiqam também sobre ti.

    Bjs do ZC

    ResponderExcluir
  10. Graça e Paz! A mensagem é maravilhosa e de grande conforto... Parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Oi, marly!!! Sabe, ando com muitas duvidas. sei que não vou desistir do meu sonho nunca, mas quero dar um tempo pra pensar, quando não é uma coisa, é outra, confesso que ando desanimada e triste, mas vai passar, sempre passa....Obrigada, pelo carinho. mil bjusssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá querida irmã Marly.
    Amei seu recadinho.
    Como sempre, o carinho e a doçura são suas marcas registradas. Continue sempre assim:
    Um instrumento nas mãos de Deus!

    Em Cristo.

    Ósculo Santo!

    ***Shalom***

    ResponderExcluir
  13. Lindo texto. Parabéns pelo blog. Estou seguindo vc também. Bjo. Fique na Paz do senhor.

    ResponderExcluir
  14. Olá amigo Zeé Carlos!
    Estaremos orando pela amiga Fatima sim!
    Obrigada pela visita!
    Marly

    ResponderExcluir
  15. Oi amiga,tudo bem? Meu pai já está em casa, porém, não pode por o pé no chão, durante mais um mês, até a próxima avaliação...Vamos tocando o barco...Meu bloguinho está fazendo 2 anos , agora no dia 29 de junho...Tem um selinho que ganhei de presente para comemorar esses dois anos.Eu não estava com cabeça para fazer um e minha amiga Anninha do Leonardo, fez pra mim e me deu de presente. Passe por lá para pegá-lo, se vc tiver um tempinho. Está ao lado abaixo do mural dos seguidores.Obrigada pelo carinho.Fica com Deus! Mil beijocas. Paz e Luz!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!