Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Depoim. Professora Amanda Gurgel.ESTE NÃO É O FOCO DO MEU BLOG.MAS TENHO MUITOS SEGUIDORES QUE TRABALHAM NA AREA DA EDUCAÇÃO! DECIDI POSTA-LO!

11 comentários:

  1. Olá Marly!
    Vi esse vídeo e simplesmente tirei o meu chapeu a essa professora. Ela disse tudo de verdade, sou professora também e me sinto assim como ela, abandonada em uma sala de aula.

    beijos
    http://ursulinodecor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Gracias por tu visita, nos preparamos para la venida del Espíritu Santo, que derrame en nosotras sus 7 dones.
    Con ternura
    Sor.Cecilia

    ResponderExcluir
  3. Marly.. foi mesmo fantástico esse depoimento dessa professora.. somente quem se encontra dentro de uma sala de aula sabe o que se tem que enfrentar e as cobranças feitas e além de tudo, a desvalorização dos professores.

    Beijocas super em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  4. Deixei um recadinho lá para você!

    Fica com Deus, tenha um ótimo fim de semana!!! Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLÁ MARLY PAZ MINHA AMADA!!!
    AMEI SEU CANTINHO E JÁ TE SIGO!!!
    BEIJOS DIANA

    ResponderExcluir
  6. obrigada pela visita em meu parole..
    Deus presente em todos os lugares..principalmente aqui..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  7. Boa noite Marly,
    antes de mais, grata pela visita e simpático comentário. Quanto à professora, um depoimento pertinente e para reflectir.

    Beijinho,
    Ana Martins

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga, obrigada pela sua visitinha e comentário...espero que esteja tudo bem com vc e sua mãe. Sei bem o que é isso...estou com meu pai internado a cerca de um mês, ele já faz hemodiálise há 19 anos e caiu na sala e quebrou o osso da bacia (ílíaco). Minha mãe ficava com ele durante a semana e todo dia a noite eu passava por lá ,depois do trabalho e levava o que eles precisavam. Nos fins de semana, ficava no hospital e ela vinha para casa descansar...porém, na quarta ela passou mal também e foi parar na emergência...ela foi medicada(teve uma indisposição alimentar) e eu a trouxe para casa e tive que contratar uma pessoa para ficar com meu pai, enquanto trato dela. Amanhã meu marido vai ficar com meu pai durante o dia e a noite vou para lá dormir. Como vê, estou também muito enrolada...
    A professora Ámanda Gurgel, falou muito bem e disse o que muito professor gostaria de falar para esses políticos demagogos...pena que ela já se juntou aos mesmos que critica, tive oportunidade de vê-la em um evento ocorrido aqui no Rio, onde pude verificar uma professora já com postura de "política", bem ensaiada, que estava já filiada ao PSTU . Infelizmente como diz a frase:"Se não pode com eles,junte-se a eles". Mas foi muito escutar o seu primeiro desabafo antes dela se deixar corromper...
    Beijocas. Muita Luz para vc e sua família. Até breve.

    ResponderExcluir
  9. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO GRANDEMENTE.POIS COM CERTEZA TUDO O QUE VOCÊ COMPARTILHA É MUITO PROVEITOSO E TEM AJUDADO Á MUITOS.

    Amei sua visita no meu blog. visite os outros!

    ResponderExcluir
  10. Amiga o seguir dos meus blogs já está funcionando ok.Bjus

    ResponderExcluir
  11. Como vai tudo bem?
    Adorei sua visita em meu cantinho, é sempre bom receber novas amigas. Espero que se anime a fazer artesanato novamente eu amo. Adorei seu cantinho também, tentei te seguir mais não consegui, segunda-feira vou entrar no computador da empresa onde trabalho e de lá consigo, então até lá volto sem falta. Visite sempre que quiser, bjos

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!