Amigos de perto e de longe....

segunda-feira, 14 de março de 2011

"NOSSAS LUTAS CONTRA O PECADO"

 Escrevi esta mensagem a dois anos atrás.Porém  hoje Deus tocou meu coração para que eu a postasse mais uma vez. Espero que abençoe sua vida!!

"Se você fizer o bem não será aceito? Mas se não o fizer saiba que o pecado ameaça à porta; ele deseja conquista-lo, mas você deve domina-lo." Gênesis 4:7

"NOSSAS LUTAS CONTRA O PECADO"


Sabe, o tal do pecado é mesmo um bichinho que nos parece atraente, mas é terrivelmente traidor e miserável.

Vou relatar algo a você, que talvez fará você se perguntar: Onde ela quer chegar com esta história?
Certa vez , estava eu na fila da padaria, para pagar o que havia comprado, porém, bem em frente a nossa fila
havia uma banca com doces gigantes, cada um mais atraente que o outro.
Eu ficava com um olho na fila, e outro naqueles doces, um detalhe: sou louca por doces!Mas sei que não posso abusar deles, porque quando como , na hora é uma delícia só, mas no outro dia, nem saio da cama de tanto mal estar e dor de cabeça! Bem você pensa que trazer a memória o quanto eles me fazem mal , me impediu de compra-los?? NÃO!!
Comprei, me deliciei, comi tudo sozinha, no maior egoísmo...e no outro dia , é claro, quase morri de tanta dor de cabeça!!
Sabe, com o pecado é assim também! Ele vai sempre nos parecer como algo muito atraente aos nossos olhos...
Guarde isto : O pecado jamais vai chegar até você como algo que não te atrairia! Jamais!Ele quer te devorar!
E a nossa luta contra ele é diária, muitas vezes queremos fazer somente o bem, mas o mal que habita em nós(Rom7:15-20)""parece-nos"" tão forte...sabe, queremos abandonar velhos hábitos,nos distanciar de pessoas que Deus já nos mostrou que não nos fazem bem....tantas coisas...
MAS NÃO DESANIME, TENHO BOAS NOTÍCIAS:
Nós temos um DEUS maravilhoso que luta por nós, que quer nos transformar de dentro pra fora!
Temos um Deus que é bom,sábio, poderoso, fiel, paciente ,justo e principalmente que se importa conosco, com cada detalhe da nossa vida!
Se você, como eu,também peca , nós podemos fazer uma simples oração, você quer fazer junto comigo ? ""Quando fiz isto Senhor,(vc verbaliza o que fez)eu esta errada(o)eu concordo contigo Senhor! Confesso diante de ti o meu pecado, e peço que me perdoe, em nome de Jesus amém.""
Assim todos nós passamos a viver de fato "livres", para podermos desfrutar o melhor que Deus tem reservado para cada um de nós!
"E todos nós , que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito" 2Cor.3:18
Meu desejo é ter te abençoado  

Com... Amor

Marly
 
A Deus toda a Honra e Glória!!
        

Um comentário:

  1. que lindo texto......quero dividir algo com vc que li esses dias...."A fé é a nossa experiencia do nosso dia a dia,a fé remove as algemas dos nossos tornozelos"Fik firme!!
    bjinhos fik na paz de Cristo.
    Obrigada pelo carinho

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!