Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

QUERIDOS AMIGOS DE PERTO E DE LONGE, ESTAREI AUSENTE POR UM TEMPINHO......

PESSOAL  OBRIGADA  POR VISITAR  ESTE  CANTINHO  DE JESUS!!!!!!!

ESTAREI AUSENTE     POR   UM   TEMPINHO  QUE ESPERO  QUE SEJA  CURTO!

 ESPERO  VOLTAR  LOGO  PARA  CONTINUAR  SENDO  BÊNÇÃO  EM   SUA  VIDA!!

MAS QUEM VAI  DETERMINAR  ESTE TEMPO  É  DEUS.


AS  VEZES  DEUS  NOS  PEDE PARA  PARAR UM POUCO PARA  OUVI-LO....
COM  AMOR
MARLY

"É  NECESSÁRIO  QUE  ELE  CRESÇA  E QUE   EU  DIMINUA."
JOÃO  3:30

12 comentários:

  1. Que este tempo seja abençoado!! Aguardamos sua volta!

    ResponderExcluir
  2. Mila, minha nova amiga virtual e do coração, obrigada pelos recadinhos sempre carinhosos, logo,logo to voltando.bjusssssss
    Marly

    ResponderExcluir
  3. Amiga "Anja"( Anjinho), obrigada pelos passeios por aqui, pelas palavras amigas.....logo, logo to voltando...bjussssssss
    Marly

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga, obrigada pelo arinhod e sempre.
    mas te confesso q está muito difícil esta 4spera.
    só espero mesmo pq ñ tenho outra opção, mas se pudesse, ñ esperaria ñ.aff!
    bjokas!

    ResponderExcluir
  5. A Paz...Minha querida e amada irmã estamos em uma luta travada mas, há alguem lá em cima na montanha que tudo vê, a ele confiamos nossas vidas e mesmo assim passamos por momentos dificeis sim,o controle é dele...
    Entre tantas palavras que fala e que se ouve, aqui vai mais deste celeiro que o Senhor tem em nossas bocas, POR ESTES DIAS DEUS VAI TE SURPREENDER VC E SUA FAMÍLIA, A PROMESSA FEITA ESTA ACONTECENDO...PENSO QUE JÁ SABE E ESPERa... Grato, certo de minha volta até...

    ResponderExcluir
  6. Quando voltar espero sua visitinha..amei seu blogue muito carinhoso..

    Shalom no vínculo daquele que nos chama para amar!

    ResponderExcluir
  7. Obrigada Pastor Nascimento, servo do Senhor,eu tomo posse!!Que Deus derrame bencao sem medida sobre sua vida, sua familia, seu ministerio!!
    Marly

    ResponderExcluir
  8. Amiga Nair, muito obrigada!Glorias ao Senhor!! Com certeza visitarei seu Blog! Com carinho
    bjusss
    Marly

    ResponderExcluir
  9. Quero te dizer que a tribulção produz a paciência, E a paciência a experiência, e a experiência a esperança....
    fique firme em seus objetivos e Deus te ajudará
    bjinhos tenha uma linda semana.

    ResponderExcluir
  10. Amiga Rosana que bom poder contar sempre contigo! Suas palavras sempre fazem muita diferenca em minha vida!!
    Bjus
    Marly

    ResponderExcluir
  11. Sonhos de Deus....o que te dizer? De uma olhadinha em minha ultima mensagem.....Obrigada!!
    Bjussss
    Marly

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!