Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

“ A PELEJA É DO SENHOR!!!”

Esta é uma mensagem(Post) de vitória para a minha e a sua vida!

“ A PELEJA É DO SENHOR!!!”

“ Não temais,nem vos assusteis [...] , pois a peleja  não é  vossa, senão de Deus.”2 Crôn. 20:15

Você sabia que suas lutas não são suas, mas sim do senhor!
Quais são as suas lutas? Pode ser que você não tenha uma multidão vindo contra você como Josafá , a quem refere-se esta passagem da bíblia.
Talvez as suas lutas, os seus “gigantes” não sejam visíveis aos olhos humanos, talvez seus maiores gigantes morem dentro de você....
Mas o que sei é que dias atrás cheguei para um culto em minha igreja , e estava sentindo-me tão impotente diante de uma luta, um “gigante”  que eu “achava” que já havia sido derrotado, porém ele havia se levantado novamente, tão  mais forte do que eu , e eu estava  sentindo-me novamente tão frágil, tão pequena diante dele!
Daí foi quando escutei nosso pregador lêr 2crônicas 20:1-22, onde relata todas as posturas que Josafá tomou diante da grande multidão que vinha contra ele, e a grande vitória que o Senhor lhe concedeu!
Sabe o primeira atitude que Josafá tomou diante de sua luta?
* ELE TEMEU O SENHOR E POS-SE A BUSCÁ-LO!
Nós também devemos temer o Senhor e buscá-lo de todo o nosso coração!
* ELE APREGOOU O JEJUM EM TODO O JUDÁ!
Eu e você devemos imita-lo quando estivermos nos sentindo impotentes diante de nossas lutas!Além de buscá-lo, vamos  jejuar também!
* ELE RECONHECEU QUE SOMENTE DEUS PODERIA DAR JEITO NAQUELA SITUACÃO!
Vamos reconhecer  perante Deus que não podemos com aquela luta, que não temos recursos para vencê-la!
* ELE ESTAVA CONFESSANDO ASSIM SUA TOTAL DEPENDÊNCIA DE DEUS!
Agindo assim nós também estaremos  declarando nossa total dependência de Deus!
* JOSAFÁ LEMBROU A DEUS AS SUAS PROMESSAS!
Você tem promessas de Deus para a sua vida?Áh! Com certeza tem sim, se achar que não as tem, abra sua bíblia, ela esta “recheada” das promessas de Deus, tome posse delas!
* JOSAFÁ DECLAROU ESTAR CIENTE DE QUE SE CLAMASSE, DEUS  O OUVIRIA E DARIA LIVRAMENTO!
Coloque Fé em sua oração, se achar que não  tem Fé o suficiente, peça-lhe : “Senhor , ajude-me  em minha falta de Fé!”
* ELE DERRAMOU SEU CORAÇÃO DIANTE DE DEUS  ADMITINDO SABER NÃO TER FORÇAS PARA AQUELA LUTA, QUE NÃO SABIA O QUE FAZER .
*  PORÉM, SEUS OLHOS ESTARIAM POSTOS NO SENHOR!
Vamos declarar ao Senhor que não importam as nossas lutas, não importam nossas dores, doa o  que doer,NÓS VAMOS OBEDECÊ-LO, E NOSSOS OLHOS , COMO OS DE JOSAFÁ E TODO O  SEU POVO,TAMBÉM PERMANECERAM POSTOS NELE! E NÓS  O LOUVAREMOS PORQUE SUA BENIGNIDADE SOBRE AS NOSSAS VIDAS DURA PARA SEMPRE! E ENQUANTO NÓS SEGUIMOS COM NOSSOS CORAÇOES ALEGRES LOUVANDO A ELE, E NOSSOS OLHOS FIXOS NELE, NOSSAS PELEJAS, QUE NÃO SÃO “NOSSAS” VÃO SENDO VENCIDAS UMA A UMA, NO TEMPO DELE!! GLÓRIA A DEUS!! BENDITO É O NOME SANTO DO SENHOR! NOSSO DEUS É SANTO! QUE  NOSSO CONTENTAMENTO ESTEJA NA VONTADE DELE SE CUMPRINDO EM NOSSAS VIDAS! QUE SEJA ASSIM SENHOR! BENDITO É O NOSSO DEUS QUE NOS FAZ MAIS QUE VENCEDORES!! NADA IRÁ JAMAIS NOS SEPARAR DO SEU AMOR!! AMÉM!

Do coração de Deus para os nossos corações
Com amor
Marly





16 comentários:

  1. Foi desse jeito que eu ouvi meu pregador falar comigo, que Deus estava pelejando comigo.Muito linda está passagem.Fiquem com Deus
    Ana Alice Moreira/ES

    ResponderExcluir
  2. amém. sabemos que não há bem que sempre dure tambem não há mal que nunca acabe sobre todas as coisas Deus nos faz mais que vencedores.

    ResponderExcluir
  3. DEUS PAI Tomara que hoje o SENHOR nos abençoe amplie a loja ponha vossa mão em nós e livre nos do mal...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. TtOMARA QUE HOJE O SENHOR NOS ABENÇOE AMPLIE A LOJA PONHA VOSSA MÃO EM NÓS E LIVRE NOS DO MAL...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém!Que Deus sempre nos livre de todo o mal que esta sempre ao derredor, que permaneçamos firmes em Jesus!
      Obrigada pela visita Abadio!

      Excluir
  6. OBRIGADA! pelas maravilhosas palavras acalentou meu coraçao.

    ResponderExcluir
  7. Estava precisando desta palavra, Deus é fiel, ele cuida e peleja por nós. FIquem na paz do Senhor meus irmãos em Cristo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kassia! Todos precisamos da certeza da fidelidade do nosso Deus neh porque as vezes as provações são muitas e ficamos meio que "duvidosos" MAS ELE É TÃO FIEL NEH bj

      Excluir
    2. Olá Kassia! Todos precisamos da certeza da fidelidade do nosso Deus neh porque as vezes as provações são muitas e ficamos meio que "duvidosos" MAS ELE É TÃO FIEL NEH bj

      Excluir
  8. Mensagem edificante. Deus abençoe este ministério aqui.

    ResponderExcluir
  9. Linda mensagem falou muito ao meu coracrao que Deus continui te usando querida

    ResponderExcluir
  10. Estava precisa algo ds psrte de deus e deus falou comigo

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!