Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

"" CONVERSA COM DEUS.""


Se você se identificar com esta mensagem (Post), se tem algum “gigante” que você pensava estar morto, querendo se levantar, fale com Deus junto comigo. Ele veio me visitar, estive com Ele da noite de ontem até a manhã de hoje, e quero dividir com você a nossa conversa,se quiser,torne esta, a sua oração......

CONVERSA COM DEUS...

Deus, o gigante que eu pensava estar morto, se levantou outra vez. E mais forte do que antes. E agora Senhor o que faço? Tem misericórdia de mim Senhor! Estou prostrada, desanimada.... Senhor, eu pensei que estava te abedecendo, pensei que estava permanecendo no centro da sua vontade.... Senhor, eu tenho permanecido fiel, tenho dado todos os passos de obediência que me pediste, calando assim as minhas vontades que não te agradam, renunciando, abrindo mão.. . Tenho permanecido dentro dos limites da sua proteção. Sei que não deveria perguntar por que esta dor voltou, e sim, o que o Senhor quer que eu aprenda!
Mas estou cheia de perguntas Senhor! Preciso desabafar!
 Então Senhor, não estou compreendendo.... Por que esta dor outra vez Senhor, porque a ferida voltou a sangrar? O Senhor já não havia trazido libertação, já não havia secado as lagrimas?Onde vacilei Senhor? Cura-me outra vez Senhor! Eu creio que o Senhor pode curar-me! Tem misericórdia de mim Senhor, de todos nós Senhor!
Deus falando comigo e com você:
“Minha filha, muito, mas muito amada, sei que esta com medo! Medo dos seus sentimentos, medo da dor,medo de você mesma, sei o quanto esta doendo, pois sou capaz de sentir sua dor. Mas olhe, quero te dizer algumas coisas... Use esse seu medo, essa dor, para vir correndo para os meus braços. Eu quero que você separe mais tempo para me ouvir. Volte a gastar mais tempo comigo, lembra... lembra das madrugadas de oração, lembra dos jejuns que nos tornavam tão mais íntimos? Eu sei, voce não deixou de estar comigo,voltou até a jejuar... mas nosso tempo ainda tem sido pouco querida ,nós dois precisamos de mais tempo juntos!
Minha filha reveja as muitas promessas que já tornei real em sua vida. Trás ao seu coração as muitas experiências lindas que já tivemos! Filha eu te amo! Nunca, jamais se esqueça! Sabe esta luta que você esta enfrentando? Pare de enfrentá-la, ela não é sua,você pegou de volta o que já havia  entregue em minhas mãos ! Voce sabe que não pode com ela! ELA É MINHA! ESTA PELEJA É MINHA!! Grave isso em seu coração E VOLTE A DESCANSAR! E Filha, faça a escolha certa, aquela que voce já sabe, mas as vezes, a sua dor não te permite enxergar. Filha, ESCOLHA OLHAR PARA MIM, TÃO SOMENTE PARA MIM! Tire os olhos da sua dor, para que ela não se torne tão grande a ponto de te envolver totalmente! E AI VOCÊ VERÁ O LIVRAMENTO QUE TE DAREI! E MEU NOME SERÁ GLORIFICADO ATRAVÉS DA SUA VIDA!
Minha resposta a Deus:
“Senhor, obrigada por sua presença, obrigada por falar comigo. Eu escolho permanecer com os meus olhos somente em TI! Eu reconheço Senhor as minhas limitações. Sei que não posso com este gigante. Senhor eu não quero voltar a contar com os “meus recursos” eu só quero contar com os “seus milagres”!
Oh Senhor, preciso te dizer, sinto-me fraca, o Senhor sabe,tá doendo muito ainda Senhor, mas eu sei que é justamente em minha fraqueza que vais me fazer forte (2 Corint. 12:9), que vais me usar para ser bênção, como agora,dividindo esta experiência com esta pessoa que esta lendo estas palavras! E a sua graça vai sempre me bastar para sorrir!
Senhor, eu ainda não estou compreendendo muitas coisas, porém, eu escolho permanecer com os meus olhos fixos em Ti, ESTA É A MINHA ESCOLHA SENHOR! EU ESCOLHO CONTINUAR CONFIANDO MESMO NÃO COMPREENDENDO!
Livra-me Senhor de tudo que me atrapalha e também do pecado que tão de perto me rodeia (Hebreus l2: 1-2).
Sonda este meu coração enganoso Senhor, que pode não estar colocando a seriedade que preciso e quero neste “nosso momento”, nesta oração. Coloca Senhor o peso da responsabilidade dessas palavras e no compromisso que quero renovar contigo! Trás senhor este meu coração obstinado, desconfiado e teimoso, para centro da sua vontade, torna real em minha vida esta oração, eu quero viver sendo o louvor da tua gloria! Aleluia!!
Obrigada Senhor pela vitória que esta sendo gerada em seu coração, para ser entregue a mim no momento certo! Quero terminar esta conversa , te dizendo Senhor, que são muitas as vezes que o que quero é completamente diferente do que  aquilo que já sei que o Senhor quer de mim,eu sei, porém, em todas as áreas da minha vida Senhor, se puderes afastar o cálice da dor, afasta Senhor, por favor, todavia , não seja como eu quero, MAS COMO TU QUERES!(Mateus 26:39) Desce Senhor, todas essas verdades e esta oração, para  o caminho mais longo que conheco, que é o caminho da minha mente para o meu coração! EU QUERO SENHOR, ENCONTRAR ALEGRIA E CONTENTAMENTO NO CENTRO DA SUA VONTADE! EU VOU PERMANECER! EU VOU PREVALECER! EU TOMO POSSE DA ALEGRIA QUE VEM DO TEU CORAÇÃO PARA O MEU CORAÇÃO!Áh Senhor, obrigada até pelas minhas dores, porque todas elas me aproximam de Ti.Amém. Obrigada Senhor!”

Do coração de Deus para os nossos corações
 Com amor
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!