Amigos de perto e de longe....

domingo, 9 de janeiro de 2011

"Atrai o meu coração"

“O Senhor já ouviu a minha súplica o Senhor aceitará a minha oração.” Salmos 6:9

Olá para você que sempre abre meus e-mails,  ou entra neste blog e carinhosamente lê minhas mensagens, muito obrigada!! Desejo a você um ano de 2011 muito mais que abençoado e cheio da presença do Espírito Santo de Deus!!
Eu quero dividir com você a letra deste louvor, que você já deve conhecer, mas que toca demais meu coração, e quero te convidar, para junto comigo, fazermos dele a nossa oração para este ano de 2011!

Atrai o meu coração

Tu És minha vida Jesus, És meu amigo
E a tua vontade, doce Espirito, meu alimento
Sem Ti não há valor em mim
Sou como um vaso de barro, pronto a ser quebrado
Para ser o que quiseres de mim
A tua presença é tudo que eu preciso
A tua presença é meu maior valor
Atrai o meu coração!
Atrai o meu coração!
ÉS tudo que eu quero
Atrai o meu coração!
                             Atrai a meu coração!                            
Posso te tocar...
Sei que posso te tocar Jesus
Eu quero te tocar...

“Espírito Santo de Deus, neste ano de 2011 eu quero mais de Ti, muito mais de Ti. Coloca verdade Senhor, em cada palavra deste louvor, não permita que eu erga minhas mãos e cante louvores a Ti, sem pensar no que esta saindo de meus lábios. Porque sem Ti Espírito Santo, não existe mesmo nenhum valor em mim. Eu quero mesmo ser este vaso de barro, pronto para ser quebrado, para que  possas fazer o que achares melhor para a minha vida. É a sua presença que traz bondade para o meu coração, é a sua presença que traz amor e paz para a minha vida!  É a sua presença que me torna bonita, é por causa da sua presença que pessoas me dão atenção quando falo de Ti. Não permita Espírito Santo que eu ocupe minha mente e meu coração com coisas e desejos que não te agradam. Eu sei Senhor, existe o “espinho na carne”, o Senhor sabe do que falo,mas sei que este “espinho” serve apenas para me lembrar o quanto preciso depender de Ti! Ele existe para que eu jamais me esqueça que tua graça me basta para sorrir, para fazer o certo,apenas porque é certo, para fazer renúncias, para amar e perdoar!Mas tenho clamado a anos, e creio, que o Senhor pode libertar-me dele a qualquer momento, mas se não quiseres Senhor,se for necessário que ele fique, para que eu não esqueca que preciso depender de Ti,A TUA GRAÇA ME BASTA SENHOR! Obrigada por me amar Senhor, mesmo sabendo de todas as minhas fraquezas! Obrigada pela minha vida! Obrigada pelo lugar que me colocou para te servir e pelos irmãos que deu de presente para amar, cuidar e ser cuidada! Obrigada pelo esposo que me deu para amar, me ajude a ser para ele uma esposa “segundo o seu coração” ! Obrigada por nossos dois filhos! Obrigada Senhor, pela sua vida em mim! Atrai o meu coração Senhor, porque eu sei, que pela Fé posso sempre te tocar!

“Mudaste o meu pranto em dança, a minha veste de lamento em veste de alegria, para que o meu coração cante louvores a Ti e não se cale. Senhor, MEU DEUS, eu te darei graças para sempre.” Salmo 30:11-12

Do coração de Deus para os nossos corações .
Com amor
Marly

Obs . Espero que leia a próxima mensagem que o Espirito Santo esta gerando em meu coração ,ela esta nascendo,esta vindo, e ganhando vida na minha vida! Prepare-se, POIS É UMA MENSAGEM DE VITORIA! Ela relata a historia de Josafá e o grande livramento que o Senhor lhe concedeu ( 2 Crôn.20:1-22)!

 


Um comentário:

  1. Oi amiga lindha passando pra deixar um bju e desejar-lhe uma boa semana.
    olha, já prvitizei o meu blog, dá uma olhadinha pra ver se vc já recebeu seu convite e sempre passar por aqui pra me ver, ok?
    bjokas!

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!