Amigos de perto e de longe....

sábado, 4 de dezembro de 2010

Você tem seus “Impossíveis”?”

“Voce tem seus Impossíveis”?”

Você tem alguns sonhos, desejos, anseios, que “parece” que nunca se concretizam?
Eu conheço muitas pessoas, nas quais eu me incluo, que sempre que vai chegando o final do ano, elas ficam um tanto frustradas, porque alguns de seus mais preciosos sonhos mais uma vez não se concretizaram, ainda não foi desta vez...
Sabe aquelas orações que você faz o ano todo, talvez um pedido a Deus pela conversão de alguém importante para você,talvez um filho tão esperado, talvez o sonho da casa própria, ou quem sabe algo na área da saúde, na sua vida profissional, ou quem sabe na área das emoções, dos sentimentos, algo que você precisa de libertação .... Bem, eu não sei....
Chega o final do ano, e você não vê as coisas acontecendo , dai vem a famosa e indesejável frustração! Antes de continuar quero te dizer algo que considero muito importante : Deus entende seu desânimo,suas frustrações ,fale para Ele , conte tudo para Ele....
Mas agora vamos nos animar.....
Dias atrás eu estava ouvindo uma canção que dizia assim:” Quando o que era difícil se torna impossível, DEUS COMEÇA A AGIR, Ele abre sempre uma porta onde não há saída, O IMPOSSÍVEL DEUS FAZ!”
“Eu estava pensando sobre estes “impossíveis”, e Deus trouxe uma passagem linda da bíblia ao meu coração, quero reparti-la com você:” .... ainda assim EU ME EXULTAREI NO SENHOR E ME ALEGRAREI NO DEUS DA MINHA SALVAÇÃO. O SENHOR, O SOBERANO  É A MINHA FORÇA;ELE FAZ OS MEUS PÉS COMO OS DO CERVO;FAZ-ME ANDAR EM LUGARES ALTOS.” Habacuque 3:18-19
Vamos deixar estas palavras ganharem vida em nossos corações?
Eu li que em momentos de desânimo, nossos olhos só conseguem focalizar um dentre quatro pontos, são eles: “as circunstâncias”, ”as pessoas”, ”nós mesmos”, ou “o Senhor”. Se nós fixarmos nossos olhos nos três primeiros pontos, e não no Senhor, certamente fracassaremos!
Então vamos fixar nossos olhos somente no Senhor? Vamos trazer aos nossos corações somente o que nos enche de esperança? Vamos nos lembrar de todos os milagres e bênçãos que Deus já realizou em nossas vidas?
, Sabe, tenho aprendido que a melhor maneira de termos um coração cheio de gratidão é olhar para a cruz de Cristo.
Ah! quando colocamos nossos olhos na cruz não tem como permanecer desanimado ou frustrado porque alguns de nossos sonhos não se realizaram. A cruz nos lembra o quanto Ele sofreu por nós, a cruz nos lembra de quem nós éramos, do valor que Ele nos deu! A cruz nos faz ver o quando Ele nos amou,e quantos milagres já realizou em nossas vidas em nosso caráter! Olhar para a cruz enche meu coração de gratidão e me faz enxergar que Eu sou um milagre dele! Então,não importam as nossas circunstâncias, as frustrações ,AINDA ASSIM VAMOS EXULTAR E NOS ALEGRAR NO DEUS DA NOSSA SALVAÇÃO!! Porque somente Ele é digno de todo louvor e toda a nossa adoração! E o seu Altar,ainda é o único lugar seguro para depositarmos todos os nossos sonhos e esperanças, PORQUE SÓ ELE TEM O MELHOR PARA CADA UM DE NÓS! E CADA UM DOS SEUS PLANOS, PARA AS NOSSAS VIDAS , NO SEU TEMPO, SE CUMPRIRAM! Obrigada meu Deus, por me amar tanto, e por relembrar ao meu coração que para o Senhor não existe “impossiveis” e que nenhum de seus planos para a minha vida serão frustrados!!!!Jó 42:2

Jesus respondeu : “O que é impossível para os homens, é possível para Deus”. Lucas 18:27

Do coração de Deus, para os nossos corações.
Com amor
Marly

Um comentário:

  1. Meu Deus, obrigada por realizar tantos impossiveis" em minha vida! Mas Senhor , eu ainda tenho muitos "impossiveis" que estou esperando em Ti... o Sennhor sabe qual o principal...eu continuo cheia de fe esperando em Ti...Obrigada meu Jesus maravilhoso!!! eu te amo!!!!!!!!!!!!!
    Marlyzinha

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!