Amigos de perto e de longe....

sábado, 20 de novembro de 2010

“NO PODER DO ESPIRITO SANTO!!!”


“.....quanto mais o Pai que esta nos céus dará o Espírito Santo a quem o pedir.” Lucas 11:13

“NO PODER DO ESPIRITO SANTO!!!”

Olá, nesta mensagem eu quero te fazer um convite muito especial.
Vamos viver de um jeito diferente? É sim! De um jeito diferente!!
Quer saber como? Vamos deixar de viver do “nosso jeito”, e vamos viver do “jeito de Deus”?
Sabe, eu quero repartir com você que tenho procurado viver desse jeito “diferente”, e tem dado muito certo!
Mas, tem um porém, em nossa força não chegaremos a lugar algum.... então vamos fazer o seguinte : Vamos começar viver  desse jeito “diferente” fazendo uma oração? Vamos pedir ao Senhor que nos encha com o seu Santo Espírito? Eu sei que em quase todas as minhas mensagens tenho sido um pouco “repetitiva”, porque tenho falado demais sobre o Espírito Santo! Mas tenho algo a lhe dizer: Eu vou continuar falando! Porque estou aprendendo a viver dependendo do Deus Espírito Santo, e isto tem sido maravilhoso para mim, e tenho grande desejo em meu coração de que você que lê as mensagens que Ele inspira em meu coração, também queira viver desta forma! Desejo que você tenha também uma vida transformada, cheia de Fé, esperança, paz  e alegria, independente das suas circunstâncias!!
Então, vamos conversar com Deus?

“Deus, eu quero te dizer que eu confio no Senhor, e sei que esta me escutando agora. Sabe Deus, eu tenho tentado viver do meu jeito, mas acho que não tem dado muito certo não. Eu não sei direito como expressar o que estou sentindo, mas aprendi na Bíblia que eu posso pedir para o Senhor me encher com o seu Espírito Santo que o Senhor vai me encher, vai me dar à presença do seu Santo Espírito! Mas sabe Senhor, antes disso, eu quero te pedir que me esvazie de mim mesma, que tire toda a carnalidade do meu coração. Que me leve a um arrependimento profundo e verdadeiro de tudo que não estiver de acordo com a sua vontade em minha vida. Eu quero o poder do Espírito Santo em minha vida Senhor! Eu quero! Torne esse desejo ardente em meu coração Senhor!! Coloca desejo em meu coração por uma consagração maior a Ti Senhor! Desejo por uma vida de oração aos seus pés! Desejo pela santidade, pela pureza Senhor! Ajuda-me há crêr cada dia mais Senhor! Não me deixe jamais Senhor acostumar com o meu pecado, sentir-me confortável nele Senhor! Batiza-me Senhor com o fogo do seu Espírito! Torna-me animada, fervorosa e contagiante, para que eu possa ganhar muitas almas para o sei reino! SENHOR, EU CREIO QUE ESTOU RECEBENDO AGORA DA PLENITUDE DO SEU ESPIRITO SANTO, EM NOME DE JESUS. AMÉM!

Do coração de Deus para os nossos corações.
Com tremor e temor no Senhor.
Marly



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!