Amigos de perto e de longe....

sábado, 27 de novembro de 2010

MUDA A MIM SENHOR!!!!

"NÃO SE ILUDA, NADA MUDA , SE VOCÊ NÃO MUDAR!!"

Sabe, eu escutei essa frase em uma música , e pensei " que palavras verdadeiras!"

São inúmeras as vezes que queremos ver tudo ao nosso redor transformado né?!
São muitas as vezes que queremos ver as pessoas que nos rodeiam agir de forma diferente não é mesmo?
Porém ,  tenho aprendido  que se nós não mudarmos primeiro, essas mudanças nunca irão se concretizar em nossas vidas!
Eu tenho vivido isso sabe? Houve um dia em  que entendi que as verdadeiras mudanças precisariam começar por mim! 
Então sabe o que aprendi a fazer? Mudei minhas orações , comecei a pedir : MUDA A MIM SENHOR!! MUDA A MIM SENHOR!!
Ah! dai  as coisas começaram a melhorar! Não!  A maioria de  minhas circusntâncias não mudaram!
Não, as pessoas não mudaram...
Mas Deus começou a agir poderosamente em minha vida, em minha forma de olhar para cada circusntância, para cada pessoa que me rodeia!!  E tem sido maravilhoso este aprendizado! Sim, é um aprendizado continuo !
Bem,  sou  humana e bastante falha né....as vezes me pego de novo murmurando, esperando que as circusntâncias mudem a meu favor, ou  que algumas pessoas sejam moldadas do "meu jeito", sejam exatamente como eu gostaria que fossem...
Então preciso ir novamente para o altar de Deus e clamar outra vez: Muda a mim Senhor!!
Quando agimos assim,Deus vai trabalhando , de uma maneira que você muitas vezes, nem se da conta, que  aquele seu olhar critico sobre as pessoas já não esta mais tão critico assim, você vai conseguindo olhar nas pessoas aquilo que elas tem de melhor, e aquela coisas que normalmente te irritavam vão gradativamente passando a não te incomodar mais....
Sabe aquelas
circusntâncias que normalmente te derrubavam (?), passam a não ditar mais a tônica da sua vida, e você vai aprendendo a depender do senhor em cada situação difícil. Claro, as vezes nossas lágrimas são inevitáveis,mas você vai estar confiante, pois cada lágrima sua esta sendo depositada no altar daquele que tem  competência para cuidar de cada detalhe da sua vida!
Uma coisa importante que tenho aprendido : Procuro tentar não criar expectativas irreais, tanto em relação as circusnt
âncias, mas principalmente em relação as pessoas.
Muitos podem at
é se sentir contagiados quando percebem o quanto Deus tem transformado a sua vida, porém, outros vão simplesmente ignorar, e seguir suas vidas como sempre, talvez cometendo os mesmos erros, talvez até te ferindo.....mas você vai estar em paz, pois esta entregando tudo no altar do Senhor!!
Ah!  outra coisa muito, mas muito importante: Não tente fazer nada disso em suas for
ças, nos não temos força nem competência para isto! Seja dependente do Senhor, peça todas as manhãs que Ele te esvazie totalmente, e te encha com a Força do Poder do seu Santo Espírito, dai sim ,na força Dele, de força em força iremos longe, longe....COM O SENHOR!!

"Oh Senhor! Muda a mim primeiro! Começa por mim Senhor, POR MIM! Em nome de Jesus!"

Bem aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados, Vão indo de força em força; Salmo 84:5-7
Com amor
Marlyzinha, aquela que pensa que escreve...hehehehe obrigada por ler....

Um comentário:

  1. hóóó como gostei desta messagem eu preciso ser mudado é assim ouvido; lendo .agente vai chegando no lugar certo no cminho certo ate chegar no ceu.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!