Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

"LEVANTA A MIM SENHOR!!!!"

Nesta mensagem quero dividir com você que fiz esta oração,esta mensagem, este pedido a Deus em Janeiro deste ano de 2010. E como sou grata a Deus! Porque olho para trás, e vejo quantas oportunidades ELE me deu e continua a me dar, de falar de Jesus as pessoas, oportunidade de vê-las sendo transformadas pelo poder do evangelho!! Isso enche meu coração ainda mais de alegria, de satisfação de poder contemplar a cada novo dia COMO NOSSO DEUS É REAL , MARAVILHOSO E EXTRAORDINARIAMENTE SURPREENDENTE EM TUDO!!!  EU ME COMPROMETI COM DEUS, E VALEU A PENA!!! QUERO CONTINUAR ME COMPROMETENDO A CADA NOVO DIA, EM NOME DE JESUS!! OBRIGADA MEU DEUS!!
É isso que queria dividir com você hoje! Obrigada por ler!

LEVANTA  A  MIM   SENHOR!!!

ULtimamente  tenho  pensado muito  na facilidade que temos  em "pedir coisas" à Deus,quando nos dirigimos a Ele em oração.
Percebo isto  em meu coração.
Nós pedimos por alívio em nossas dores, sejam elas emocionais ou físicas,pedimos por bênçãos materiais,pedimos por nossos familiares, tantas coisas não é?
Não vejo nada de errado em fazermos nossos pedidos a Deus,
podemos fazer nossos pedidos que Ele irá nos atender, mediante a nossa fé.(Lucas8:48) Mas  sabe, neste ano de 2010, tenho pedido a Deus para me dar um Espírito
de Ousadia, é, Ousadia, sabe por que?
Porque quero ser usada grandemente por Ele,sei da minha pequenêz
diante da grandeza d'Ele, sei que sou uma gota num oceano...
Mas sei também do grande amor que Ele tem por mim, sei que Ele
tem sonhos grandes para minha vida, sei que tenho seu selo!
E  sei que se eu me comprometer de fato com Ele, Ele vai transformar,
e até usar todas as minhas limitações para o louvor
da sua glória!
Então neste ano de 2010  o meu pedido mais importante, e mais urgente para
Ele, é este : LEVANTA A MIM SENHOR!!
Levanta a mim como uma mulher de oração, levanta a mim como
uma serva fiel a ti, levanta a mim como   profetiza
e pregadora da  tua palavra! LEVANTA A MIM SENHOR!
É isto que quero! Que seja este o maior desejo do
meu coração Senhor!
Refletindo sobre esta mensagem , eu quero convidar voce para fazermos
juntos esta oração, vamos?

" Senhor, eu me comprometo contigo mais do que nunca hoje, agora,
eu permito Senhor, que Tu tenhas livre acesso em minha mente e meu coração,
retira Pai, tudo que possa impedir que se cumpram os seus propósitos
em minha vida,retira tudo que não estiver caminhando de acordo
com a sua vontade.Perdoa Senhor os meus erros,pecados,sei que sou
tão pequena,mas sei também que contigo posso ser grande, então   Senhor eu te peço LEVANTA A MIM! Eu quero ser seus olhos aqui na terra, seus braços e pernas, seus lábios, SEU CORAÇÃO SENHOR! Levanta a mim Senhor!!
  É no nome santo e poderoso de Jesus que oro. Amém.

Espero ter te abençoado,amo voce.
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!