Amigos de perto e de longe....

sábado, 23 de outubro de 2010

""O AMOR DE DEUS""

" .....Eu a amei com amor eterno;
com amor leal A ATRAI " (Jerem.31:3)
 
 
""O AMOR DE DEUS""
 
 
 
Deus tem tocado meu coração  para falar do seu amor por nós..
Mas , sabe,qdo começo a refletir sobre este amor....começo a tentar escrever...
 vejo que para mim é impossivel expressar
aqui nesta mensagem para voce " o amor de Deus" pela minha,
 e pela tua vida!
Como expressar um amor tão grande?
Penso que este amor não é para se falar, ou escrever
Porque palavra alguma  seria suficiente para traduzir tão grande amor!
 Penso tambem que Deus não quer que
 fiquemos preocupados em entender tanto amor, mas sim em viver este amor!
Então, vou te dizer de como eu tenho me sentido amada e cuidada
por tão grande amor.
Sabe, sou teimosa, desconfiada, muitas vezes desobediente.....
Mas sabe...ELE tem me amado mesmo assim...Ele tem todo interesse em transformar-me naquela pessoa que esta desenhada em seu coração.
Já cai muitas vezes, mas sua mão nunca deixou de estar ali
estendida para segurar a minha....
O que quero mesmo é  procurar viver sempre sustentada por seu amor, seu carinho
Ah...se não fosse este amor.....
Nada que eu faça vai fazer ELE me amar mais ou menos do que já me ama!
O Amor Dele por mim e por voce, JAMAIS MUDA,
 não é inconstante como o nosso..
Ah! eu quero viver dependendo cada dia mais dele
e menos de mim...
Quero fazer cada vez menos "os meus planos"
Para que os "planos Dele" possam acontecer
em minha vida..(Jerem.29:11-14)
Quero que os "Sonhos Dele"
 se tornem realidade em minha vida!
Quero policiar cada vez mais as minhas vontades e desejos
Porque só a vontade  DELE
é boa ,agradavel e perfeita  para a minha vida( Rom.12:2)
Quero viver como "filha da Luz"
Porque é isto que "Ele" disse que sou! (Efé.5:8-9)
Ah...as vezes me sinto tão sem forças...
ELE sabe de tudo....
Mas a palavra dele diz que é em nossa fraqueza que ele
vai nos fazer forte! (2Corint.12:10)
A sua palavra diz também que somos filhos  amados dele, para que
não tenhamos medo , para que fiquemos em Paz, e também para sermos fortes!(Dan.10:18)
Então,eu quero acreditar, eu vou acreditar, eu acredito!  Sei o quanto sou amada!
Oh...Senhor.. te peço, encha-me com o teu Santo Espirito! 

Como sempre, vou te convidar outra vez, para fazermos uma oração, vamos?

"Oh  Senhor bondoso, nunca iremos entender este amor imenso teu pelas
nossas vidas,necessitamos de ti mais do que conseguimos expressar,
  queremos viver uma vida que te agrade, que alegre teu coração,
ajuda-nos Senhor a perseverar, mesmo em meio as dores e tribulações, as nossas fraquezas,
ajuda-nos a abandonar tudo que entristece o teu coração, ajuda-nos
 a ter um coração sempre cheio de gratidão por teu imenso
e inexplicavel amor....ajuda-nos a amar incondicionalmente cada pessoa que colocas em nosso caminho....que esta pessoa que agora esta lendo
esta mensagem , se ela não te conhece, SEnhor,
coloca no coração dela sede de te conhecer cada dia mais,
e andar contigo.....Senhor um pedido especial, por favor, mantenha meu coração sempre leal a TI! Obrigada por tanto amor!
Que seja assim meu DEus. Amém."
 
A Deus todo amor!!
Com carinho
Marly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!