Amigos de perto e de longe....

terça-feira, 26 de outubro de 2010

MEUS VOTOS DE FÉ!!

Olá, nesta mensagem quero te fazer um convite: “Vamos fazer destes “Votos de Fe”, os nossos votos? Ah! eu já fiz deles, OS MEUS VOTOS DE FE! É assim que quero prosseguir minha caminhada com Jesus!

MEUS VOTOS DE FÉ!!

Voto de Fé é uma promessa solene com que nos obrigamos para com Deus! Lembre-se disto: a grandeza de uma pessoa é evidenciada pelos padrões que impõe sobre si mesmo! Minha oração é que voce se obrigue a viver a vida baseada nos princípios da Palavra de Deus.
EU VOU ME APROXIMAR DE DEUS COM INTEIREZA DE            CORAÇÃO!
Vocês me procuraram e me acharão quando me procurarem de todo o coração. Jeremias 29:13 NVI
EU VOU DERRAMAR MEU CORAÇÃO DIARIAMENTE DIANTE DE DEUS!
Confiai em Deus, ó povo, em todos os tempos; derramai perante Ele o vosso coração. Deus é o nosso refúgio .Salmos 62:5-8
EU VOU FAZER DA MINHA BOCA UMA EXPRESSÃO DE ADORAÇÃO!
Nenhuma palavra torpe saia da boca de vocês, mas apenas a que for útil para edificar os outros, conforme a necessidade, para que conceda graça aos que a ouvem. Efésios 4:29 NVI
EU NÃO VOU CONSIDERAR O PECADO NEM MESMO COMO UMA POSSIBILIDADE!
Assim como algumas moscas mortas podem estragar um frasco inteiro de perfume, assim também uma pequena tolice pode fazer a sabedoria perder todo o valor. Eclesiastes l0: 1 NLTH
EU VOU VERBALIZAR MEU AMOR A JESUS A CADA NOVO DIA!
Porém eu cantarei a respeito do teu poder, de manhã louvarei bem alto o teu amor, pois tu tens sido uma fortaleza para mim, um refúgio nos meus dias de aflição. Salmos 59:16 NTLH
EU VOU PERDOAR SEMPRE!
Esforcem-se para viver em paz com todos (.....) Cuidem que ninguém se exclua da graça de Deus, que nenhuma raiz de amargura brote e cause perturbações, contaminando muitos. Hebreus l2: 14-15 NVI
EU VOU SER UM ENCORAJADOR!
Por isso, esforcemo-nos em promover tudo quanto conduz à paz e à edificação mútua. Romanos 14:19 NVI
EU VOU SEMPRE CRER NOS PLANOS DE DEUS!
Eu reconheço que para Ti nada é impossível e que nenhum dos teus planos pode ser impedido. Jo 42:2

Estes votos foram divididos conosco pelo pastor José Jacó Vieira

A Deus toda Glória!!!
Com amor
Marly

Um comentário:

  1. E ai vc ja fez os seus "votos de Fe"??
    Eu fiz os meus!! E como tenho sido abencoada e honrada por esse DEUS MARAVILHOSO!!!
    é a marlyzinha de novo..... a administradora deste blog do SENHOR JESUS!! bjus a todos.

    ResponderExcluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!