Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Espirito Santo de Deus, eu te preciso!!!

Olá, eu já estava com uma mensagem preparada, porém, Deus mudou tudo. ELE inspirou-me a fazer esta oração, e senti o desejo de reparti-la com você, espero que te abençoe.  

“ Ele nos ungiu, nos selou como sua propriedade e pôs o seu Espírito em nossos corações...” 2 Corint.1:22


Espirito Santo de Deus, eu te preciso!!!

Espírito Santo de Deus ajuda-me a enxergar a necessidade real e urgente que tenho de Ti!
Oh Deus, ENSINA-ME ESTA VIDA “PELO TEU ESPIRITO”!
 Ensina-me que não é “entender”,  é viver pelo seu Espirito!
Espírito Santo ajuda-me a abrir as portas do meu coração todas às manhãs para que possas entrar e viver através de mim!
Espírito Santo de Deus eu te preciso muito mais do que consigo expressar!!
 Espírito Santo, preciso dividir algo que esta me afligindo, me entristecendo, a até assustando... descobri que dentro de mim existe um morador indesejável , um “juiz”.E este “juiz” foi nascendo, crescendo e ganhando vida , sem que eu ao menos me desse conta! E quantas vezes tenho deixado ele agir em Seu lugar Meu Deus!!
Espírito Santo de Deus vem e toma conta de todo o meu ser!
 Tira de mim este “senso de justiça-propria”!
Varre do meu ser este juiz que acusa,
julga e condena impiedosamente!
Espírito Santo de Deus ajuda-me a viver na sua força, e não no meu “esforço”!
Espírito Santo de Deus ajuda-me a entender que sou amada mesmo quando erro!
Espírito Santo de Deus ajuda-me a continuar me amando
mesmo quando estou decepcionada comigo mesma, quando me frustro comigo mesma!
Ajuda-me a enxergar que o Senhor não espera jamais minha “perfeição”, porque o Senhor me conhece, e me ama mesmo assim!
Ajuda-me a enxergar que não é por causa do meu “merecimento”, “esforço “ou “perfeição” que sou amada, cuidada e protegida.
E POR CAUSA DA TUA GRACA SENHOR!! E POR CAUSA DA TUA BONDADE SENHOR!!
Espírito Santo de Deus ajuda-me depositar minha confiança e adoração somente em Ti.
Obrigada por me amar, me aceitar, me corrigir. Obrigada por tratar-me com bondade. Obrigada por tirar mais uma venda dos meus olhos. Obrigada por estar me transformando.
Ajuda-me a ser como um grão de trigo, que cai na terra e morre, para assim poder dar muitos frutos. Ajuda-me a morrer,  para que nasça em mim um coração totalmente consagrado a Ti, rendido a Ti. Obrigada por estares me tornando tudo que me criou para ser! E em nome de Jesus que oro. Amém .

Do meu coração para o seu coração .
Com amor
Marly

2 comentários:

  1. Eu adoro Rezar E Pedir ajuda a deus, porque Estou Com varias Necessidades Financeiras E para Ser Feliz E Ter Paz Preciso de um Milagre Meu querido pai do Céu e este Que seja Hoje Dia 11/10/2013 Para Eu Aida poder salvar todo Mal, Peço Adeus que eu tenha A Sorte De acertar Hoje Nos Números certos do jogo Do euro milhões se esta sorte me bater a porta com ajuda Divina, O meu Problema Está Resolvido ficando Com alegria de viver E ajudando Outros Necessitados, E Dizer Obrigado Meu Pai E Minha Mãe querida Eu Vos Amo do Fundo Do Meu Coração AMÉM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá carlos!
      Obrigada por seu comentário e pelas palavras de oração! Deus o abençoe!
      Marly

      Excluir

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!