Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

“DEPENDÊNCIA DIVINA! O ÚNICO MEIO DE OBTERMOS A VITORIA!!”

“Senhor não te incomodes, porque não sou digno de que entre debaixo do meu telhado; e, por isso, nem ainda me julguei digno de ir ter Contigo; dize, porém, UMA PALAVRA e o meu criado sarará.”Aleluias!! Lucas 7:6-7
“DEPENDÊNCIA  DIVINA!
O ÚNICO MEIO DE OBTERMOS A VITORIA!!”

Voce certamente, como eu, tem muitos desafios a vencer todos os dias não é mesmo?
Mas sabe qual é  um dos meus maiores desafios, meu maior problema?
APRENDER A DEPENDER!!
Voce sofre deste mal (?), já percebeu que tem dificuldades quando o assunto e dependência?!
Ah! Eu preciso te confessar que sofro deste mal, e como careço da graça e misericórdia de Deus nesta área de minha vida!!
Voce reparou no versículo que abri esta mensagem (?), reparou que aquele homem diz que nem ao menos se julga digno de estar diante de Jesus! Quanta humildade!
Notou que ele afirma que apenas UMA PALAVRA, de Jesus iria curar seu criado?!
Quanta fé,  confiança  e  dependência!!!!
Sabe, eu acho que não vou  acrescentar mais nada nesta mensagem....acho que o que precisamos mais do que tudo neste momento é falar com Deus.....então , vamos orar sobre isso, por favor, faça desta, a sua oração:

“Oh meu Deus amado, eu estou correndo para Ti, torna esta fé, confiança e dependência de Ti real em minha vida!!
Ah! Eu preciso tanto da sua intervenção em tantas áreas de minha vida Senhor!!
Mas para que esta intervenção aconteça EU  SEI QUE   PRECISO APRENDER  A DEPENDER DE TI,  AJUDA-ME  SENHOR,POIS NÃO TENHO CONSEGUIDO, A ANOS TENHO TENTADO, MAS NÃO TENHO CONSEGUIDO MESMO SENHOR, POR FAVOR ENSINA-ME,  EU  NÃO   SEI  DEPENDER!!
Ajuda-me Senhor a parar de dar “meu jeitinho” em todas as dificuldades que aparecem, ajuda-me a parar de “justificar-me” para poder continuar pecando contra Ti....ajuda-me  a parar de te procurar apenas quando todos os “meus recursos falharam”, quando todos se foram, quero que o Senhor seja sempre O PRIMEIRO EM MINHA VIDA! Ajuda-me a reconhecer minhas limitações, varre todo orgulho do meu coração e ajuda-me a   gritar “ socorro meu Deus, eu não posso com isso, mas o Senhor pode!” Age em minha vida Senhor, não por meu merecimento, mas por causa da tua bondade! Ajuda-me a confiar que basta apenas UMA PALAVRA sua e  tudo pode mudar!Ajuda-me Senhor em minha falta de fe! Oh Senhor, ainda preciso te dizer que não foi difícil escrever esta mensagem e fazer esta oração, mas o que ainda preciso te pedir meu Deus,  é que tudo isso não sejam apenas palavras, mas que ganhe vida neste meu coração obstinado, desobediente e infiel!! Obrigada meu Deus, por sua misericórdia e bondade para comigo.EU QUERO  SER FIEL A TI SENHOR! É em nome do seu filho Jesus que peço INTERVENHA  EM MINHA VIDA, TORNE REALIDADE ESTA ORAÇÃO  EM MEU  CORAÇÃO, VIVIFICA-ME! VIVIFICA-NOS SENHOR!!!Amém.

Do coração de Deus para o seu, e o meu  coração
Com amor
Marly
Gloria a Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!