Amigos de perto e de longe....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

QUE DEUS E ESTE?!

QUE DEUS E ESTE?!

Que Deus é este? Que quando a minha única vontade é chorar e desistir, Ele segreda aos meus ouvidos:
* Se voce quiser chorar, chore, eu compreendo, e colho as suas lagrimas, mas não desista! POIS EU ESTOU COM VOCE! E vou derramar sobre voce, minha graça,e voce vai sorrir, independente das suas circunstâncias, dos seus sentimentos!
Que Deus é este? Que quando não tenho forças nem para sair da cama, Ele segreda aos meus ouvidos:
  • Minha filha muito amada levanta-se, pois é na sua fraqueza que vou te fazer forte, não pare! A luta continua, e eu tenho vitórias   para entregar nas tuas mãos! 2 Corint. 12:19/1Corint.15:57
Que Deus é este? Que quando digo que estou com muito medo, Ele carinhosamente me garante:
  • Não se apavore filha (o), NEM fique assombrada, pois EU, O SEU DEUS, JAMAIS TE DEIXAREI! Isaias 41:10/Josué 1:5
Que Deus e este? Que quando digo que os caminhos estão difíceis demais para, mim, tortuosos mesmo, Ele me diz:
  • Siga em frente minha filha (o), pois Eu aplainarei os teus caminhos! Isaias 45:2
Que Deus e este, que quando me sinto tão só, Ele faz-me sentir seu abraço tão terno, e me diz, de um jeito que só o meu coração entende:
  • Filha (o) fique tranqüila (o), eu estou aqui, voce pode confiar em mim, eu te garanto A MINHA PRESENÇA!  Êxodo 33:14
Que Deus e este? Que quando acho que ninguém mais me ama, Ele, de um jeito infinitamente doce, fala do seu imenso amor por mim, sussurrando a minha alma:
  • Filha (o), voce e única (o) para mim, e especial, e eu amo tanto voce, tanto! VOCE É MINHA OBRA PRIMA!
Que Deus e este? Que quando sinto as enfermidades chegando e sinto-me desanimar, Ele me diz bem assim:
  • Filha (o) eu levarei todas as suas enfermidades, e te sararei!João 6:2/Salmo 103:3
Que Deus e este? Que quando penso que agora não tem mais jeito para mim, que tudo chegou ao final mesmo, Ele simplesmente me diz:
  • Vem minha (meu) filha (o) muito amada (o) e perdoada (o), vamos, agora chegou o momento que Eu estive esperando, nós agora VAMOS RECONSTRUIR TUDO!! JUNTOS!! EU E VOCE!
 QUE DEUS E ESTE?!
Este é o meu Deus, este pode ser o seu Deus! É o Deus que faz nosso “impossível” se tornar “possível”!  É o Deus que nos ensina que muitas vezes e preciso que tudo seja “destruído” para que possa ser “reconstruído” algo novo, algo verdadeiro e maravilhoso! É o Deus que nos espera com um NOVO MILAGRE, a cada novo dia!

“Oh Meu Senhor Maravilhoso, seja tudo em mim!”

Espero ter te abençoado.
Do meu coração para o seu coração .
Com Amor
Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!