Amigos de perto e de longe....

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

GRAÇA IMERECIDA!!!

Eu  peço que Deus  me dê a graça de contagiar voce , com o amor  e a gratidão imensa por "ele", que explode em meu coração! Boa Semana....Amo muito voce!!!

GRAÇA  IMERECIDA!!!

Eu não merecia!
Mas "ele" me olhou, cuidou de mim, como se eu fosse " a menina de seus olhos"! (Deut. 32:10)
Eu estava perdida em meu pecados e transgressões!
Mas "ele" me aceitou, perdoou meus pecados, e disse-me até que deles não se  lembraria mais! (Heb.10:17 e Rom.4:7-8)
Eu nada merecia!
Mas imagine! "Ele" até escreveu meu nome no céu! (Lucas 10:20)
Eu nada merecia!
Mas "ele" até me chamou de "FILHA DA LUZ"! (Ef. 5:8)
Eu nada merecia!
Mas "ele" me garante que SE EU CRÊR  NELE, vai salvar a mim e todos de minha casa!
( Atos 16:31)
Eu nada merecia!
Porém ele me garante que "através dele" sou mais que vencedora "em todas as coisas"!(Rom.8:37-38)
Eu nada merecia!
Mas "ele" escreveu  SUA LEI em meu coração e em minha mente! (Heb. 10:16)

EU NÃO MEREÇO NADA! Mas "ele me amou",  e por sua infinita graça, que não mereço, lavou-me com seu precioso sangue, tornou alva minhas vestes, garantiu-me que jamais me deixará, secou minhas lágrimas, sarou meus traumas, libertou-me de mim mesma, SALVOU-ME, e "por mim" , deu o que tinha de mais precioso, "seu filho amado"!!!!  AO REI ETERNO, O DEUS ÚNICO, IMORTAL E INVISIVEL, SEJAM  HONRA E GLÓRIA PARA TODO O SEMPRE. AMÉM.(I Tim.1:17)

Inspiração do espírito Santo de Deus.
A Deus toda Honra e Glória!
por: marly brito ribeiro.

"....mas agora os meus olhos te viram." Jó 42:5 Aleluia!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!