Amigos de perto e de longe....

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

"CULTIVAR UM DESEJO POR SANTIDADE: UMA ARMA PODEROSA CONTRA O PECADO!"

"...Sejam Santos, porque EU,o SENHOR, o DEUS de voces, SOU SANTO" Levit.19:2


"CULTIVAR UM DESEJO POR SANTIDADE: UMA ARMA PODEROSA CONTRA O PECADO!"

Voce já parou para pensar o que é que nos impede de obtermos vitória sobre nossa tendência pecaminosa?
Em primeiro lugar,  penso, que é a nossa tremenda dificuldade em considerarmos algumas
"atitudes" nossas, e alguns "gestos" nossos, como "pecado".
Gostamos de dar-lhes outros nomes, como por exemplo : "é só uma brincadeira","não tem nada de mais" ou "todo mundo faz".
Sabe, Deus tem tratado muitas coisas em minha vida, e uma delas é esta tendência pecaminosa
que se opõe diretamente ao desejo de ser santa.
Se pararmos para pensar um pouco, existem muitas coisas que Deus já nos mostrou que entristecem o seu coração......mas nós fazemos "vistas grossas", fingimos que não estamos entendendo a voz de Deus mansa a nos falar.
Agindo assim, "NÓS" nos tornamos o maior empecilho para o agir poderoso de Deus , para o seu tratamento em nossas vidas!
Ficamos "surdos",para a voz de Deus,as vezes até nos sentimos culpados, ficamos com remorso, mas não temos o verdadeiro arrependimento, que nos leva ao desejo pela santidade.
E a palavra de Deus nos diz que ELE sempre nos fala, de um jeito, ou de outro, mesmo que não estejamos percebendo.(jó33:14)
Mas sabe, eu decidi em meu coração,não serei um empecilho para o agir de Deus em minha vida! Porque a  sua palavra também diz, que só sua vontade é boa, agradável e perfeita para a minha vida.Então é isto que eu quero !(Rom.12:2)
 Quando Deus começa nos tratar em determinadas áreas de nossa vida às vezes ficamos um pouco "doloridos", "chorosos"....mas novamente vou citar a palavra de Deus, que diz que ele repreende AQUELES A QUEM ELE AMA, se estamos sendo corrigidos, É PORQUE SOMOS AMADOS!(Prov.3:12)
E tudo vai resultar em grande Glória para o Senhor!
Eu tomei mais uma decisão que quero partilhar com voce: Quero, desejo, anseio por SANTIDADE em minha vida, e volto a citar a palavra de Deus, que diz que SEM SANTIDADE NÃO VEREMOS A DEUS (Heb.12:14). Eu quero um dia ver a face de Deus, voce também quer?
Esta semana li uma frase de um Homem de Deus chamado "Francis Asbury",tocou demais meu coração, ela diz assim: "....A SANTIDADE É A BASE DA MINHA  ALMA. MINHA MAIS ARDENTE ORAÇÃO É QUE NÃO HAJA EM MIM NADA OPOSTO A SANTIDADE" Não é lindo?  Um pouco adiante ele diz: " COMO ANSEIO SANTIFICAR-ME CADA VEZ MAIS-VIVER MAIS COM DEUS E PARA DEUS!
"Oh...Senhor, meu Jesus precioso, que este também seja o desejo mais ardente do meu,coração,
que não haja nada em mim nada oposto a santidade, e que o meu anseio também seja viver mais Contigo, e para Ti, oh...Senhor que este também seja o desejo desta pessoa que esta agora, lendo esta mensagem" Amém.
A Deus toda Honra , Glória, Gratidão e Louvor!!!

Por: marly brito ribeiro

Meu desejo é ter te abençoado. 
Com Amor..... Marly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!