Amigos de perto e de longe....

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

APENAS UMA COISA: MAIS DA FORÇA DO PODER DO TEU ESPÍRITO!! MUITO, MUITO MAIS!!

""Mas o fruto do Espírito é amor,alegria, paz, paciência,amabilidade, bondade,
fidelidade,mansidão e domínio próprio."" Gálatas 5:22


APENAS UMA COISA: MAIS DA FORÇA DO PODER DO TEU

 ESPÍRITO!! MUITO, MUITO MAIS!!

Eu quero dividir com voce nesta mensagem  o quanto Deus tem falado
comigo, especialmente nos últimos meses.....mas sabe, nem sempre
termos a conciência do quanto Deus tem nos falado, significa
que estamos  sendo FILHOS OBEDIENTES AO PAI.
E falando em obediência , lembro-me de uma frase de um Homem de Deus....
ele nos diz sempre, que viver o evangelho de Cristo, o que esta
na Bíblia Sagrada, é impossível...voce sabe porque?? Por que estamos sempre tentando
vive-lo com nossas próprias forças, nossos recursos.....
Só é possivel vivermos o que esta na bíblia, isto é, a vontade
de Deus , para minha e para a tua vida, se dependermos todos os dias
do seu  Santo Espírito, da FORÇA DO PODER DO SEU ESPÍRITO......
É sobre esta maravilhosa dependência que quero falar hoje com voce.
 Estes dias ouvi uma pregação onde fomos instruidos acerca
de como orar,  e tocou fundo meu coração.
Sabe, fiquei ouvindo aquela pregação, e cheguei a conclusão de
que não sei orar....
Pois  tenho atravesado tantas lutas,comigo mesma, com enfermidades,
com o luto, como voce, que com certeza deve atravessar também....
 e sempre peço a Deus que me ajude
  a ter resignação, paciência, esperança, alegria,ânimo perdão etc....
Porém escutando nosso pregador, entendi que  talvez não esteja
recebendo algumas das respostas de Deus, por não
estar orando da forma correta.
Muitas vezes pensamos que estamos dependendo de Deus em todas
as coisas, mas na verdade não estamos não....
Precisamos orar pedindo a Deus  A FORÇA DO PODER DO SEU ESPÍRITO!
Entendi que se fizermos esta oração, nós estaremos olhando e
agindo em todas as situações com OS OLHOS DE CRISTO, com
o CORAÇÃO DE CRISTO, com A MENTE DE CRISTO!
Não seria maravilhoso? Ah.... eu quero que isto se torne
real em minha vida......eu preciso que esta VIDA PELO ESPÍRITO SANTO
DE DEUS  se torne real em  mim...... COMO QUERO.....voce também quer?
Vamos  passar a fazer este pedido a Deus?? Eu,  que estou escrevendo
esta mensagem,não quero apenas escreve-la, quero vive-la....
e voce, que agora esta lendo......eu te desafio  a pedir a Deus a
cada manhã, que ele te encha com a FORÇA DO PODER
DO TEU ESPÍRITO, COM O AMOR DE CRISTO, COM O PERDÃO E A
GRAÇA DE CRISTO! Eu estou me desafiando a cada manhã, desde que
ouvi esta pregação, a pedir para Deus
MAIS DA FORÇA DO PODER DO TEU ESPÍRITO, MUITO MAIS, MUITO MAIS!!!
que ELE mexa no íntimo do meu ser, que inunde meu coração
com tua PRESENÇA SANTA, só assim vou parar
de me debater, me esforçar  na luta contra o pecado
que tão de perto me rodeia,só assim vou amar mais,não desanimar com tantas
 enfermidades surgindo, só assim vou perdoar mais,SERVIR MAIS
confiar mais......CRER MAIS, não precisamos mais lutar contra tudo isto com nossas
próprias forças...O QUE PRECISAMOS SIM, É LUTAR
PARA AMARMOS MAIS A DEUS, PORQUE SÓ ASSIM, QUANDO AMARMOS
MAIS A DEUS, o pecado não vai nos atrair,não desanimaremos
frente as nossas lutas diárias,nossas enfermidades.....achei lindo quando o pregador
fez esta colocação,que devemos nos esforçar é para amarmos
mais a Deus, e este  o amor a Deus será a raiz da nossa obediência
a Ele, e este amor vai gerar em nós o desejo de nos consagrarmos
cada dia mais a ELE......
Quais são as aflições de sua alma? Suas lutas,aquelas situações que voce
luta , luta e a vitória não chega?  Vamos coloca-las diante de Deus.
Quero te convidar a fazermos juntos esta oração:

""Senhor, enche-me com a Força do Poder do teu Espírito, enche-me com teu Amor,
tua Graça e Perdão....eu declaro falência dos meu recursos Senhor...não
tenho competência para cuidar destas situações, PRECISO DA
 FORÇA DO PODER DO TEU ESPÍRITO a cada manhã,chega de agir por
mim mesma, chega de mentir pra mim mesma, chega da minha
"esperteza",manipulações, chega senhor.....EU PRECISO DE TI, SOMENTE
DE TI, que tua presença Senhor, seja meu maior valor, mexe Senhor, no íntimo
do meu ser para que eu viva SOMENTE A TUA VONTADE. Que seja assim Senhor.
Amém.""

Espero ter te abençoado...Bom final de semana e
uma boa semana pra voce....com amor.....Marly


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que Deus seja com você! Obrigada pelo carinho...seu comentário é importante para mim!